E depois de muito tempo no aguardo, só na ansiedade para conferir os primeiros momentos de uma das adaptações mais esperadas do momento, hoje, 29 de Janeiro, o trailer oficial da adaptação de A Culpa é das Estrelas, de John Green, foi enfim divulgado, e já causa euforia entre os leitores.

O longa que trata do romance entre dois adolescentes com câncer em fase terminal que se conhecem em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer, será estrelado por Shailene Woodley e Ansel Elgort, respectivamente, e já conta com sua estreia no território brasileiro marcada para o dia 15 de Agosto. Ansiosos, sim ou claro? ^_^

Enquanto a estreia não chega, confere logo abaixo o trailer legendado divulgado hoje pela Fox Film do Brasil. Se ainda não conhece a obra best-seller de John Green, confira aqui a resenha e embarque nessa leitura emocionante e marcante também!


Um Comentário

  1. Eu já tinha visto e trailer, e até fiz um post no meu blog; mas tenho que confessar... eu não cansou nunca de ver isso!
    Cara, pra você ter ideia; quando eu sair do cinema vou ter que ir direto pra UTI <3
    HAHAHAHA'
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...