E o mês de Outubro já está terminando... Não esperava que o tempo fosse passar tão rápido. Daqui a pouco já estamos em Dezembro - férias, cadê vocês? rsrs. Mas digamos que iniciaremos o mês de Novembro com chave de ouro. O motivo? Novidades do mundo da literatura, meu amor! E Dezembro está vindo por aí, trazendo o aniversário do blog no dia 15. Será que rola alguma novidade para vocês? Depois eu conto... hihihi.
Mas, por hora, bora conferir as novidades literárias de Novembro?

Para iniciar bem o mês, a V&R Editoras (Vergara & Riba) divulgou um trecho especial contendo os dois primeiros capítulos do novo lançamento do catálogo da editora para o mês de Novembro.
Segue abaixo a sinopse e o capítulo.

Ladrões de Planeta
de Dan Krokos

Livro no Skoob

Num futuro distante, a Terra está em perigo. O motivo - a conquista de um recém-descoberto planeta chamado Nori-Azul. Aquele era o lugar perfeito para uma raça que não sabia mais no próprio planeta. Tão perfeito que também estava nos planos de dominação dos Tremistas, civilização alienígena dona de avançada tecnologia de guerra. Mason Stark, um garoto de treze anos, é um dos cadetes da Academia do Comando Espacial Terrestre, centro de controle das tropas estelares. A rotina de treinamento no espaço era tranquila até o violento ataque tremista que muda completamente o destino de Mason e dos dezessete cadetes a bordo da nave SS Egito.




Instigante, não? E a capa é bem atraente, combina bem os efeitos da história já percebidos pela sinopse. O livro já está à venda pelo site da editora, que você pode conferir clicando aqui.

Saindo da literatura juvenil e partindo para os chick-lits, foi divulgada ontem a capa do novo livro de Iris Figueiredo, autora de Dividindo Mel. Sob o título de Confissões On-Line, o livro se passará no mesmo universo ficcional do primeiro livro, dessa vez com a irmã da protagonista do livro anterior, Mel, a adolescente Mariana, no papel principal. É o primeiro livro de uma série intitulada como Bastidores da Minha Vida Virtual, e está saindo pela Editora Generale.

Prudência é uma característica que só consta no sobrenome de Mariana Prudente. A menina viu sua vida mudar de cabeça para baixo em poucos meses: perdeu a popularidade, o namorado, a melhor amiga e o grande sonho de fazer um intercâmbio. Agora, Mariana vê seu nome rabiscado nas cabines do banheiro da escola e escuta fofocas sobre ela pelos corredores do colégio e fica sem rumo. O vestibular se aproxima, sua irmã está enlouquecida por causa do casamento marcado, e tudo que ela quer é não pirar enquanto suporta os últimos meses no ensino médio. Sem lugar para desabafar, Mari vê no ambiente virtual uma chance de descarregar todas as angústias do mundo off-line, criando o vlog "Marinando". Com sua banda preferida como trilha sonora, ela conta com a ajuda de Arthur e Carina para mergulhar no mundo virtual e esquecer os problemas do mundo real. Com uma câmera na mão e alguns vídeos na internet, Mariana Prudente vê sua vida mudar mais uma vez, pois chegou a hora de sair dos bastidores e ser a protagonista novamente.

Fala se essa capa não é um A-R-R-A-S-O? Totalmente! Eu amei ela, e mal posso esperar para ler o livro! Ainda não li Dividindo Mel - pretendo mudar isso em breve -, mas imagino que este deve ser tão bom quanto! E, bem, só resta esperar o lançamento e, até lá, que tal marcar o livro no seu skoob? Clique aqui e você será redirecionado para a página do livro no site. Não deixem de conferir também o blog da autora, o Literalmente Falando, onde ela publicou alguns posts à respeito do livro, como bastidores do booktrailer, do design da capa e uma playlist especial!

Bom, por enquanto é só isso. São poucas novidades, mas cada uma delas é especial e já deixa um gostinho de como Novembro será ótimo no quesito literatura! Mas e vocês, gostaram dos lançamentos? Algum te atraiu mais, em especial?

Beijos...

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...