E o meu lado apaixonado por músicas e covers volta à tona, haha! ^-^ Outro artista de youtube que eu amo é o Alex Goot e seus covers incríveis, além de próprias músicas originais também! Já devo até ter mencionado ele por aqui, quando falei sobre o Against The Current, banda com a qual o Alex fez parceria musical por umas 3 ou 4 músicas. Enfim, ambos tem muito talento, isso é tipo um #fato, mas hoje focaremos apenas nesse artista solo que só impressiona! 

Fazendo covers musicais há mais ou menos três anos, Alex ganhou boa popularidade no youtube, basicamente, por, além de cantar superbem, ainda saber tocar vários instrumentos e usar tal habilidade para seus próprios videos também. O principal deles, claro, o teclado, também sendo substituído pelo piano, bateria, entre outros, eventualmente.

Vez ou outra, ele também costuma fazer as típicas parcerias musicais, dentre as quais eu citei o Against The Current. Mas também podemos ver covers colaborativos com a Megan Nicole, a Tiffany Alvord, o Dave Days, Kurt Schneider, etc... Mas ele também costuma "estrelar" sozinho alguns deles. 

Eu amo as músicas dele. Sério, são tipo, condizentes com a versão original, mas, tipo, tem seu brilho próprio, e aquele toque próprio do Alex cantar que deixa a música ainda melhor - apesar de que eu sempre acabo preferindo mais os covers do que as versões originais, o que já denuncia minha atitude também, mas, enfim...

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - Canal do Alex Goot - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Canções originais:

Secret Girl

Sem comentários ^-^ Essa é muito legal! (opa, um comentário sim, né :D)


Living Addiction

Essa é perfeita! 


Covers:

Begin Again feat. Megan Nicole (Taylor Swift cover)



Wonderwall (Oasis cover

Lembrei de #FMF quando escutei essa música. Está em uma das playlists do livro  - Bateu uma nostalgia agora da série... 


Catch My Breath feat. Against The Current (Kelly Clarkson cover)



E então, o que acharam dos covers do Alex? Demais, né? Dentre esses acima, o que eu mais gosto é da música da Kelly, super demais na voz do Alex e da Chrissy! ^-^ Mas eu também amo as músicas originais dele! Na verdade, Living Addiction e Secret Girl já tem lugar fixo na playlist do meu celular, haha!

2 Comentários

  1. Amo o Alex, foi um dos primeiros artistas do youtube que eu conheci, adoro a voz dele e o toque pessoal que ele coloca nos covers.

    http://ironic-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já conhecia as músicas e covers dele, amo! Secret Girl e Living Addiction são muito perfeitas ♥ E o cover Begin Again junto com a Megan? Sem comentários...
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...