Oie divos e divas!
E 2013 chegou, 2012 já é passado, e - caramba! - já faço 16 anos esse ano! Ok, é só em Outubro, mas é que ontem a minha mãe estava dizendo que eu já estava crescendo e que "no ano que vem você vai fazer 16 anos". Eu a corrigi naquele momento, dizendo que seria nesse ano mesma e ela logo se deu confusa com a passagem dos anos. Entende o que digo? 2012 passou rápido, e eu espero, do fundo do meu coração, que 2013 tem coisa boas para mim e a minha família! Espero que para vocês também! 
Mas chega de fala fala! Resolvi começar o ano com as minhas metas para esse ano, não vai ser uma lista tipo "tantas coisas em tantos dias", normalmente só penso no que ainda posso fazer depois do meio do ano... XD Enfim, vamos conferir o post? Já deixo uma surpresinha no fim dele, especialmente para iniciar 2013 de forma bem legal e agitada! ^-^ Confere o post em leia mais!


Vou enumerar apenas algumas coisas básicas e necessárias, outras demais são fora à parte. 

 Ler todos os livros que estão na minha tag de "Meta de Leitura" do meu Skoob (2/18)
 Fazer um curso de Inglês (0/1)
 Aprender a tocar violão (0/1)
 Fazer novas amizades na escola e/ou no curso (ok, essa é meio repentina, mas é que as minhas amizades em 2012 não foram lá muito boas, sabe? Enfim, esquece...)
 Terminar de escrever o meu livro e começar o outro, após este atual (0/2)
 Comprar um celular novo  
 Fazer uma única compra na internet ^-^ (livro, CDs, DVDs, itens, acessórios...).

 Publicar um ou dois dos meus livros (0/2)  
 Ver os filmes que estão na minha tag de "Quero Ver" na minha página do Filmow (1/8)
 Ganhar pelo menos um sorteio! - ou mais.  
 Conseguir 300 seguidores no SammySacional e 100 no Dando Uma de Escritora (213/300) - (22/100)  
 Ser mais atenta às tarefas domésticas em casa! ^-^  

Bem, essas são as minhas principais metas do ano. Tem outras mais, mas essas são as prioridades básicas... ^-^ Será que eu consigo? Bem, depende de mim!

Ah, e para fechar o post, que tal uma playlist bem animada para iniciar 2013 com bastante agitação? Segue a lista abaixo e divirtam-se!


E então, gostaram das músicas? Tentei selecionar as mais divertidas e alegres possíveis! Não ficou das melhores, mas dá para curtir, né? ^-^ 

Bjos...

2 Comentários

  1. Tomara que você consiga completar as metas da sua lista :D
    Fiz uma de tantas coisas em tantos dias kkk Mesmo sendo um pouco infantil, acho que vai ser interessante ainda mais pelos desafios (como ficar um dia sem ouvir música) que coloquei nela.
    Adorei a playlist, tem músicas que eu adoro nela, como Turn up the music :D
    Beijos :3

    ResponderExcluir
  2. Desejo que em 2013 você possa realizar essas metas. Adorei seu blog, muito lindo!
    Rosa Rosalina

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...