Oi gente,
Desculpem, mas não vou poder continuar com a Semana de Goodies, ou pelo ou menos não agora. É que meu pc está com alguns problemas e nesse exato momento, estou escrevendo do pc dos meus pais. Só que não posso postar tudo por ele pela memória pouca e lenta do pc, e ainda tenho provas essa semana, e inclusive um grande trabalho para a próxima semana. 
Enfim, é isso. O blog não vai ficar parado nem nada, na quinta-feira sai o capítulo final da WebNovela Duas Canções, Dois Corações, e em breve vocês terão informações do primeiro grande concurso aqui do blog. ^-^
É isso...

Bjos...

Um Comentário

  1. Que pena... mas entendo..
    Ansiosa pro final!!!
    Concurso? Acho que participarei!
    Bjiiim

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...