Oie fofuras!
Mais um quadro "Conhece?" hoje, dessa vez, com uma artista que eu gosto muito! Ela canta muito bem, tenho certeza de que vocês iram gostar das músicas dela! ^-^
Mas antes do post, quero avisar que o último capítulo da WebNovela do blog irá sair apenas no sábado, 29 de Setembro, ok? A semana vai se dedicada apenas a materiais e tutoriais, um post por dia, ok?
Agora vamos ao post! Confere a artista de hoje em leia mais!



Debby Ryan é uma atriz e cantora americana de 19 anos, que foi reconhecida na carreira artística por ter participado do elenco principal da série Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, no papel de Bailey Picket, namorada de Cody Martin. Porém, com o fim da série, Debby começou a investir bastante na carreira, já tendo protagonizado dois filmes, 16 Desejos e Radio Rebel, e atualmente estando como a protagonista do seriado do Disney Channel, Jessie, no papel de Jessie Prescott.

Enfim, a Debby também canta, e atualmente, depois de tantos trabalhos na TV, ela está focada no seriado Jessie, e possivelmente na carreira musical. As músicas dela são muito legais e eu amo todas!

Vamos conferir?


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 


We Ended Right feat. Chase Ryan & Chad Hively



Open Eyes



A Wish Come True Everyday



E então, o que acharam das músicas? Conhecem a artista e outras músicas dela? Gostaram?

Bjos...

5 Comentários

  1. Ai eu adoro os dois filmes dela e o seriado Jessie (perfeito) e ela canta muito bem mesmo adoro a voz dela :D

    ResponderExcluir
  2. Eu só lembro dela no seriado Zack e Cody mesmo, não sabia que ela era cantora também! Bem legal essa tag ;)


    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela canta muito bem mesmo!

    http://girlsonlineoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Confesso que não gosto desse tipo de musica eu amo é rock, seguindo aqui

    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amore me da uma ajudinha ? Visita la meu blog e participa ? estou precisando de ajuda , se puder me divulgar , agradeço bjoss http://diariolaika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...