Gente, antes de tudo, preciso comunicar que leiam urgentemente esse post do Pincelando o Céu. Muitos blogs estão sendo excluídos repentinamente por causa disso, então, previna-se. 
Oie corações!
Aqui estou eu, Sâmmy Bridges, com mais um capítulo da WebNovela Duas Canções, Dois Corações, dessa vez, capítulo 18. Falta pouco tempo para a web terminar, e já adianto à dizer que obrigada por estarem acompanhando-a. 
Promoção Extra: quem puder divulgar e falar sobre nossa webnovela em seu blog, até a terça-feira da próxima semana, irá ganhar divulgação por 1 semana na barra lateral. Alguém quer?
Clica em leia mais e confere o capítulo de hoje!



Capítulo 18 – Flores e Corações

Aquela aula de Inglês ficará marcada no meu diário pelo resto da minha vida. Resolvi dar uma chance ao James e o namoro, enfim, começou.
[...]
Na quarta, acordei radiante. Me vesti toda, arrumei a mochila e na hora do café, minha mãe apenas relembrava como havia sido o dia em que James e eu nos conhecemos. Seria loucura, naquele dia, eu acreditar que viraríamos namorados depois de um tempo. Incrível, né?
Na escola, cheguei ainda às 06:40, e logo encontrei minhas amigas, que já sabiam do meu namoro, e super apoiavam. Até a Dominique.
- Flor, vocês combinam totalmente! Que dê tudo certo nesse namoro! – dizia ela, agitando todo mundo.
De repente, alguém chega por trás de mim com uma rosa. Era o James.
- Ownn, que lindo! – suspiravam Fabiana, Ângella e Dominique, juntas, ao mesmo tempo em que Fabiana as puxou para longe, nos deixando à sós.
Nós fomos de mãos dadas até um dos bancos do pátio. Ficamos apenas conversando normalmente, enquanto que ele segurava delicadamente minha mão e logo que o sinal tocou, corremos para a sala de aula.
As aulas se passaram na maior rapidez, devido a minha distração das aulas, vez ou outra só de bilhetinho com o James.
No intervalo, fomos até o gramado do pátio da escola, um lugar onde só os alunos mais calmos ficam, já que é pequeno e calmo.
- Valeu pela chance... – agradecia ele.
- É né. Você merecia depois de tudo o que passou nas escolas anteriores.
A gente sorria.
- Que tal depois da aula irmos ao Violeta, tomar um sorvete? – perguntou.
- É, pode ser. – sorri.
- Ok, mas eu que pago, tá?
- Tá bom...
A gente continuou trocando olhares fofos, ao mesmo tempo em que segurávamos a mão um do outro. Fofo, romântico, encantado...
Na saída da escola, ele insistiu em me acompanhar até em casa, e seria assim de agora em diante. Dominique, Fabiana e Ângella vinham atrás da gente, só fazendo coração para nós, ainda de mãos dadas.
No portão de casa, a sós, James foi se despedindo docemente, até que a gente ficou se olhando por um momento, e aos poucos, fomos nos aproximando mais e mais, e finalmente, nos beijamos. Eu estava pulando de alegria por dentro, enquanto que ele parecia estar tímido, porém, feliz...
[...]
Aquela semana se passava cada vez mais romântica e fofa. Dominique nem ligava com nosso namoro. Ela é do tipo que não fica ligada no passado, só quer saber do presente, e quanto à isso, o presente agora seria ela, caidinha por um garoto lá da sala, o Eliot Frederick, o canadense mais fofo da turma.
Tudo estava indo tão bem. Eu nunca poderia imaginar que eu e o James chegaríamos a namorar...



E então, o que acharam do capítulo?

Bjos...

3 Comentários

  1. AII QUE CUUUTE *-* AMEI, AMEI, AMEI...

    >> GO!

    ResponderExcluir
  2. Não tava acompanhando a WebNovela, mas gostei muito desse post, então vou passar a acompanhar! HAHA!

    Garota Vertigem | blogspot (O blog está excluindo blogs que comentam com link - como você disse no blockquote - , portanto se você for retribuir o comentário clique no perfil pra ver o blog. Obrigado!)

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...