Oie bolinhas!
Trouxe o capítulo 12 da webnovela Duas Canções, Dois Corações. Decidi que vou postá-la todos as terças e sextas, ok? É chato ter de esperar chegar sempre a quinta-feira para publicar um novo capítulo. XD  Mas me digam: Estão mesmo gostando da web? Comentem sobre isso depois de ler o capítulo de hoje, sim? 
Clica em Leia Mais para conferir.



Capítulo 12 – Atrasada?

Passei o fim de semana inteiro pensando no James. É, eu estava mesmo gostando dele, e há muito tempo. Mas só vim notar agora.
Não sei porquê, mas ele não me ligou nem veio até minha casa, durante o fim de semana, nem ao menos conversar comigo no MSN e contar como foi o evento de sexta. Será que havia acontecido alguma coisa? Algo grave? Só indo à escola na segunda para descobrir.
E foi isso que fiz. Na segunda, me levantei cedo, um pouco mais que de costume, e fui logo para a escola. No caminho, encontrei, parado na esquina, o James, que parecia estar mexendo no celular. Apressei o passo para alcança-lo, mas de repente, parei, e fiquei arrasada com a cena que vi.
Ele estava mexendo no celular, e de repente, chega uma garota e começa a conversar com ele. E eles continuam conversando na maior animação, até chegar na escola. Na portaria, me mantive distante até a intrometida sair. Eles se despediram com um abraço e ela logo saiu, em direção à parada de ônibus mais próxima.
Na escola, fui em direção ao James, mas acabei dando meia volta, e sentei no banco ao lado dele, sem que me notasse.
- Oi Taylor! – reconheceu-me James, já sentando perto de mim.
- Oi. – tentei corresponder, com uma expressão que mais parecia de improviso.
- Como foi o aniversário da Christine?
- Chato, como sempre. E a Sessão Musical?
- Foi muito legal! Músicas, vídeos, apresentações, autógrafos... artistas internacionais... Incrível!
- Que bom.
- Ué, o que foi? Porque essa cara?
- Não é nada...
- Tay, eu te conheço. Me diz.
- Bem, é que...
Antes mesmo que eu pudesse terminar de falar, aquela garota voltou até a escola e foi logo em direção à ele. Pensei que ela já havia ido para casa...
- Ah, aí está você, Jay! – chegou, toda intrometida. – Você esqueceu seu livro de química.
- Ah, é mesmo. Não lembrado dele. Valeu. – disse, quando lembrou-se de mim e me apresentou para a “amiguinha” dele. – Ah, Dominique, essa é a Taylor. Tay, essa é a Dominique, a minha...
- Sou a ex-namorada dele. Prazer, flor! – adiantou-se.
- É. Minha ex-namorada.
- Oi Dominique. –disse, gentilmente por fora, mas furiosa por dentro. Ex-namorada? Que história é essa?
- Bem, preciso ir. Nos vemos por ai. – despediu-se, sorridente. – Tchau Jay! Tchau Tay!
- Tchau. – correspondi, um tanto constrangida.
Minutos depois, o sinal tocou e nós saímos apressados para a sala 08, aula de física. Durante toda a aula, não consegui parar de, vez ou outra, olhar para o James no meio da aula, que correspondia timidamente...


Gostaram? 

Bjos...

6 Comentários

  1. Tá Incrível! Estou adorando...
    E essa "Ex"... Não consegui engolir ela não! 'kkk
    Beijos.

    http://girlsonlineoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Procurei nos posts os episódios, já estou em dia, hehee, e adorando a série!!
    Sou uma nova seguidora aqui!Já conhece meu blog?
    Beijos.

    http://umaxicaradeleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. mano, que daora! primeira vez que eu leio, e gostei em u.u eu me identifiquei com a taylor por causa do ciumes, acho q eu seria igualzinho ela se isso acontecesse cmg kk
    flor tem tag pra vc lá no blog, beijos

    Cris Collection

    ResponderExcluir
  4. ADOREI!
    bjs

    foradeserie-nick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o capitulo,pena que perdi os outros capitulos,agora Sammy não se esquece de me avisar quando sair o próximo viu?
    Beijos
    Posso te pedir um favor?Participa do sorteio que tá rolando no meu blog e se não pedir muiiito indicar.
    cherrycandy-viih.blogspot.com
    Fica com Deus ^^

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse episodio :)
    http://birthdaycakeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...