Oie florzinhas de jasmim!
Quem aqui gosta de ouvir covers do youtube? Se a resposta for sim, aposto que conhecem essa menina com uma voz linda, mas se a resposta for não, então clica em Continue Lendo e confere um dos talentos jovens da web. 

O nome dela é Maddi Jane, 13 anos, e é uma cantora que ficou conhecida a partir de seus covers postados diretamente em seu canal do youtube.
Conheci ela enquanto eu estava navegando pela web, e eu digo: ela tem um talento incrível no vocal!
A artista já até cantou no programa da Ellen DeGeneres e atualmente, está assinada com uma gravadora independente, JDF Records.

Vamos conferir suas músicas agora?




Eu amei todas as músicas dela! Principalmente a última, "If This Was a Movie" que é um cover da Taylor Swift. Se quiser conferir mais músicas desse talento :), é só visitar seu canal no youtube, clicando aqui.

O que acharam das músicas?

Bjos...

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...