Último dia de Fevereiro, ok, mas ainda dá tempo de contar as novidades finais da Editora Galera Record para os leitores nesse mês! Desde as sequências de séries e trilogias já amadas pelos fãs, à estreias imperdíveis em solo brasileiro, você confere todos esses lançamentos à seguir!

Rebelde
Reboot #2
de Amy Tintera
352 páginas

Wren Connoly acreditou que seu lado humano tivesse ficado para trás no instante em que ela morreu... e voltou à vida como Reboot em surpreendentes 178 minutos. Com uma força extrema e treinada para ser o soldado perfeito, Wren precisou fugir da CRAH, Corporação de Repovoamento e Avanço Humano, para salvar Callum 22, o rapaz que lhe mostrou ser possível ter emoções, compaixão e até amor, sendo Reboot.
Após terem escapado da CRAH, Wren e Callum estão prontos para recomeçar a vida em paz, na reserva Reboot. Mas Micah, o Reboot que comanda o local, tem planos malignos em mente: dizimar os humanos da Terra. Micah vem construindo um exército Reboot há anos, e finalmente está pronto para iniciar ataques às cidades. Agora que fugiram, Wren e Callum precisam decidir se ficam ao lado de Reboots ou se abandonam tudo e vivem longe da guerra. Aos poucos, os dois percebem que só há uma alternativa: precisam se tornar rebeldes.

De Volta
The 100 #3
de Kass Morgan
304 páginas

Quando naves riscam o céu da Terra, os 100 sabem que mais pessoas estão deixando a colônia espacial. E esse pode ser o retorno definitivo da humanidade ao planeta.
Glass sobreviveu à queda dos módulos de transporte. Ela experimenta as novas sensações de estar na Terra.
Clarke, por sua vez, está comandando o resgate aos sobreviventes da colisão, mas não consegue parar de pensar em seus pais, que ainda podem estar vivos.
Já Wells precisa encontrar uma forma de lidar com a nova ameaça à sua liderança. Os homens que detinham o poder na colônia estão decididos a manter a ordem na Terra segundo suas regras. Mas essa nova lei está longe de ser justa.
Chegou a hora de os 100 lutarem por liberdade, em seu novo lar.

O Céu Noturno em Minha Mente
de Sarah Hammond
288 páginas


Mikey Baxter tem 14 anos, mas muitas coisas o diferenciam dos outros garotos da sua idade. Para começar, o pai está na prisão e a mãe se recusa a falar sobre o assunto. Ele sabe que, de alguma forma, isso está ligado à cicatriz em sua cabeça e ao fato de ele parecer ter mais dificuldade em entender certos assuntos do que os outros. Quando um misterioso assassinato ocorre em sua cidade e Mikey é o primeiro a chegar à cena do crime, ele não sabe o que pensar. O que o levou até ali? Quem teria matado o morador de rua da cidade, que parecia nunca ter feito mal a ninguém? E quem era o homem caipira que estava nos arredores?

Imaculada
A Legião #2
de Kami Garcia
352 páginas

Arrepiante continuação de Inquebrável, sucesso de Kami Garcia
Kennedy vive em um mundo onde espíritos vingativos matam, fantasmas guardam segredos e um demônio vive entre os humanos. Um demônio que está livre por sua culpa. Junto com os membros da Legião, Kennedy parte em busca de uma forma de destruir Andras, o demônio que espalha discórdia e dor por onde passa. Numa trama que une romance, terror e sociedades secretas das tão conhecidas teorias da conspiração, Kennedy acaba descobrindo que sabe muito pouco sobre o passado da sua família, e pode estar muito mais ligada à Legião do que imaginava. Quando seu maior temor se torna real, ela tem que se manter firme no objetivo de vencer Andras, ou pode perder o que tem de mais precioso: o amor de sua vida.

A Profecia do Paladino 
A Profecia do Paladino #1
de Mark Frost
420 páginas

Um misterioso thriller do roteirista de Quarteto Fantástico e co-criador da série Twin Peaks. Will West faz de tudo para não chamar a atenção. A pedido dos pais, ele se esforça para tirar notas medíocres e não se destacar. Mas quando sua escola o obriga a fazer uma prova de desempenho geral, ele acaba se esquecendo de errar algumas respostas. Seu resultado espetacular atrai o interesse de uma das escolas particulares mais exclusivas do país, que o procura para oferecer uma bolsa de estudos. No entanto, assim que recebe essa oferta, começa a ser seguido por homens misteriosos e sedãs pretos. Ao tentar escapar de perseguidores, seus pais desaparecem e Will acaba se matriculando às pressas no misterioso colégio. Chegando à sua nova escola, ele percebe possuir talentos físicos e mentais que beiram o impossível e descobre que suas habilidades estão conectadas a uma batalha milenar entre forças épicas.

Beijos,
Sâmmy

2 Comentários

  1. Achei os titulos bem interessantes, não conhecia nenhum. Vou esperar um pouco para saber mais sobre eles.
    Amei o Blog <3
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Achei o livro mara!! A forma como envolve a trama toda e sem deixar de lado a pitada de romance!! Sua resenha foi bem clara sobre o livro, por mais que desconheço, já vai entrar na minha lista de leitura, pois estou louca para conhecer a estória o suspense que rodeiam!!

    Nathália Bastos// Biblioteca Lecture

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...