Você está sempre atento às resenhas e/ou top 5 aqui do blog? Se sim, então você provavelmente se lembra do livro Apaixonada pelo Garoto Nerd. Ele foi parte de uma maratona de escrita do Camp NaNoWriMo realizado em Abril de 2014, de autoria da Mariana Mello Sgambato. A história fez tanto sucesso em um único mês de postagens e a autora acabou lançando-o de forma independente ainda no ano passado, cujo meu exemplar eu fiz questão de adquirir. A tiragem especial durou até a Bienal de São Paulo, e desde então a Mariana vinha buscando relançá-lo, só que através de uma editora, até que, no final de 2014 ela anunciou que a publicação sairia pela Editora Pandorga

Tendo começado no Wattpad, um site que eu particularmente amo, e sendo uma das histórias do site que viraram meu amorzinho, uma vez que acompanhei até o final da postagem, é ótimo poder ver que essa história tão meiga será relançada, dessa vez, ainda mais caprichada que a edição independente, que apesar de erros de revisão, foi muito bem produzida. E, recentemente, a autora, enfim, divulgou a nova capa que dará destaque ao livro e vocês podem conferi-la à seguir.

Apaixonada pelo Garoto Nerd
de Mariana Mello Sgambato
Editora Pandorga, 2015

Era para ser simples: tudo o que Audrey Blackwell precisava fazer era convencer Noah Hartley a ajudá-la a passar de ano. Ela só não esperava se apaixonar pelo cara mais nerd da turma e de quebra, arriscar perder o status de Rainha.
Audrey, está com notas péssimas. Sua única esperança é Noah, o garoto mais nerd da classe e o único que poderá salvá-la. Só tem um problema: um ano atrás ela deu um fora humilhante em Noah, motivo pelo qual ele a detesta. Ao descobrir que Noah está desesperado atrás de dinheiro, Audrey faz uma proposta exorbitante e irrecusável: em troca da quantia que ele necessita para a operação de sua irmã mais nova, ele tem que ajudá-la a passar de ano. Aos poucos, o mundo esquisito de Noah se torna muito atrativo.
O que acontece quando Audrey perceber que se apaixonou por Noah?

Confira a minha resenha aqui.
Acesse a fanpage do livro aqui.

Apesar de ter gostado muito da primeira capa, a nova está um amor, não é? Ai, ai, já estou me imaginando adquirindo a nova edição! Ansiosa para ver como ficará o acabamento geral! E vocês, já conheciam a história? Adquiriram a edição anterior ou pretendem adquirir a nova? Ou talvez as duas opções, rs.

Beijos,
Sâmmy

Um Comentário

  1. Não conhecia. Li a sinopse e não me chamou atenção, principalmente por parecer bem clichê.

    Beijos! ❤
    www.meujardimsecreto.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...