Dando continuidade aos lançamentos literários de 2015, a Editora Verus anunciou recentemente os seus principais lançamentos para o primeiro trismestre do ano, que além de trazer um novo romance de Carina Rissi e o best-seller de sucesso da blogueira Zoe Sugg, ainda conta com a estreia nacional de outros autores internacionais que prometem conquistar os leitores com enredos para todos os gostos. Logo abaixo você pode conferir alguns deles cujas capas já foram reveladas e que encontram-se cadastrados no Skoob.

No Mundo da Luna
de Carina Rissi

A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e seu chefe idiota vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai em seu colo. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção?
Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.

True
True #1
Erin McCarthy

Quando as colegas de quarto de Rory descobrem que a tímida e estudiosa garota nunca passou uma noite com um homem, decidem que vão ajudá-la a perder a virgindade contratando o confiante e tatuado Tyler para fazer o serviço, porém sem o conhecimento dela. Tyler sabe que não é bom o bastante para Rory. Ela é brilhante, enquanto ele está lutando para se formar na faculdade e conseguir um emprego, para, então, poder tirar seus irmãos mais novos da mãe drogada. Mas ele acaba aceitando a proposta, pelo menos como uma oportunidade de conhecer Rory melhor. Há algo nela que o intriga e o faz querer ficar por perto — mesmo sabendo que não deveria.
Divididos entre o bom senso e o desejo, os dois se veem envolvidos em uma relação apaixonada. Mas, quando a família desajustada de Tyler ameaça destruir seu futuro — assim como o dela —, Rory precisa decidir se vai cortar os laços com o perigoso mundo do namorado ou se vai seguir seu coração, não importa o preço a pagar.

One Love, One Direction
de Barbara Beckam

Um romance absolutamente imperdível para todas as verdadeiras Directioners.
Finalmente o verão chegou! Sol, mar e descanso! Pena que, por causa de seu emprego de férias, Megan é forçada a permanecer fechada entre quatro paredes enquanto todo mundo está se divertindo na praia. Se ao menos um dos integrantes do One Direction entrasse por aquela porta... Sim, porque Megan é uma Directioner convicta e sonha acordada com esse momento.
Mas e se o sonho se realizasse? O que você faria se um dia descobrisse que Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn estão gravando um novo disco pertinho de você e que eles não são tão inacessíveis como você sempre pensou? Com um pouco de sorte, você poderia encontrá-los e, quem sabe, até mesmo ganhar o coração deles... Uma coisa é certa: sua vida nunca mais seria a mesma. Porque sonhos são desejos — e às vezes se tornam realidade!

Ao longo do trimestre, as demais capas e sinopses tendem a ser reveladas, mas os títulos já se encontram devidamente divulgados, bem como a capa do livro interivo, ainda sem sinopse nacional, do vlogger Alfie Deyes, The Pointless Book.

Malala, uma garota muito corajosa, de Jeanett Winter
Diário de uma garota nada popular 7, de Rachel Renée Russell
Um lugar no coração, de Any Hatvany
Tua, Claudia Piñero
Se você me chamar eu largo tudo… mas por favor me chame, de Albert Espinosa
A curiosidade, de Stephen P. Kiernan
Garota Online, de Zoe Sugg





Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...