E começamos o mês de Dezembro com eventos literários imperdíveis! Um deles, claro, o tão aguardado lançamento dos dois novos livros da Karen Soarele, já divulgados aqui no blog em posts do Atualizações Literárias. A Canção das Estrelas, spin-off da série fantástica da autora, Crônicas de Myríade, irá dividir as atenções com o relançamento de A Rainha da Primavera, devidamente em formato físico e trazendo alguns extras para envolver ainda mais o leitor. 

O lançamento ocorrerá em Campo Grande/MS, no sábado, dia 6 de Dezembro, às 19h na Única Livraria do Shopping Norte Sul Plaza. Para confirmar sua presença, você pode acessar o evento no Facebook aqui, ou clicando no banner de divulgação abaixo, organizado pela própria livraria.


Confira as sinopses dos livros e adicione-os à sua estante no Skoob:


A Rainha da Primavera
Coleção Pergaminhos Perdidos de Myríade, vol. 1
Editora Cubo Mágico
100 páginas

Em um reino em decadência, um guerreiro em busca de redenção e um conselheiro real trilham uma jornada para encontrar a princesa há muito tempo desaparecida. Flora, que foi criada em uma ilha remota, é surpreendida ao ser confrontada com seu passado. Mas, no fundo de seu coração, ela sabia que a vida lhe reservava uma grande aventura, além do Mar Eterno. Escoltada pelos dois forasteiros, ela partirá à procura de respostas sobre sua origem, embarcando na maior aventura de sua vida. E o que vai encontrar mudará não só sua relação com o universo, como também o destino de toda uma nação. Porém, é necessário cautela. Os perigos rondam à noite e os estandartes inimigos se aproximam.

A Canção das Estrelas
Coleção Pergaminhos Perdidos de Myríade, vol. 2
Editora Cubo Mágico
156 páginas

Imerso em segredos, um misterioso livro guarda histórias sobre o passado e o futuro de Myríade, cifradas em códigos que permeiam a linguagem do universo. Para olhares desatentos, são meros contos. Mas Sebastian sabe que há uma mensagem oculta por magia, impossível de ser lembrada, e acredita na importância de compreender seu verdadeiro significado. Tudo muda quando o precioso manuscrito é roubado. Agora, o jovem precisará reunir coragem, aceitar seu erros e pôr à prova tudo o que mais ama, para recuperar seu livro e desvendar a Canção das Estrelas.

Beijos,
Sâmmy

2 Comentários

  1. Sâmella, que lindo que ficou esse seu post de divulgação do evento!! O Luís (meu marido e ilustrador oficial da série) está aqui do meu lado dizendo que você sabe fazer um bom release e que deveria seguir carreira jornalística. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Karen! ^_^
      Hehe, jornalista? Hum, é uma opção, rs, muito obrigada!

      Excluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...