Foi em Agosto de 2012 que eu tive a oportunidade de ler, pela primeira vez, um livro de Paula Pimenta. A partir de Minha Vida Fora de Série - 1 Temporada, eu me apaixonei pelos livros da autora e passei a acompanhar mais ainda a sua carreira. Sonhava em conhecê-la pessoalmente, até que em Setembro de 2013, apareceu a primeira oportunidade, que acabou virando uma das minhas melhores recordações do ano, e fico feliz em dizer que a dose se repetiu nesse ano de 2014, com mais um encontro com a autora no dia 7 de Setembro, quase um ano depois da primeira vez. E você confere agora um pouco sobre o que rolou no lançamento de Fazendo Meu Filme em Quadrinhos aqui em Natal.

Contrariando a rotina do evento do ano passado, dessa vez, imaginando que poderia haver o risco de entregarem as senhas antes do planejado - antes das 13h, nesse caso - resolvi chegar pouco depois das 10h30, e quando adentrei ao shopping - que havia acabado de abrir, aliás, tipo, pouquíssima gente circulando por ele ainda - e me aproximei da Saraiva com a minha tia, de longe já pudemos ver o barulho que as meninas faziam numa fila improvisada logo depois da livraria. Já estava claro que esse ano o tumulto seria ainda maior, então já peguei lugar na fila, felizmente ao lado de algumas colegas, e seguimos nessa ordem até liberarem o pessoal da fila, já com as pulseirinhas em ordem, às 13h30. 

Daí em diante foi horário vago pelo shopping, até às 16h, quando estaria marcado para começar o bate-papo com as primeiras cinquenta garotas. Eu, uma vez mais felizmente, tinha a pulseira de número 35, então pude ficar aliviada sabendo que iria poder participar do bate-papo com a Paula antes da sessão de autógrafos. Sendo assim, em um grupo de amigas, lanchamos na praça de alimentação do shopping, conversamos, e então voltamos para a Saraiva às 15h, onde reencontrei outra amiga. 

Mas quando o horário marcado se aproximou, nem preciso dizer que a ansiedade e o nervosismo tomaram conta, né? Mais uma formação de fila, mais uma pequena espera, e então lá estávamos nós no auditório da livraria, aguardando a Paulinha chegar. Nesse meio tempo, alteraram a participação das pulseiras no bate-papo, e mais dez pessoas, com numeração de 51 à 60 puderam entrar também, aumentando ainda mais a euforia do lugar. E então, finalmente, a Paula chegou, gerando uma agitação fora de série, e logo em seguida emendando em um bate-papo curtinho com perguntas e respostas, mas que foi bom de todo jeito. 

O número de senhas gerais esse ano, até onde fiquei sabendo, ultrapassou as 400 anteriormente programadas, ou seja, tinha muito mais gente em comparação ao ano passado, o que também cooperou para a rapidez do evento. Por isso, eu fiquei sim um pouco chateada por ter ido tudo tão rápido, mas, ainda assim, estou feliz por ter participado, pois não apenas por ter visto a Paula novamente e ter autografado meu exemplar, ainda pude reencontrar colegas e fazer novas amizades por lá. 


Então, no fim das contas, novamente, foi um evento muito bom, no geral, salvo alguns inconvenientes que podem ocorrer nessas ocasiões, mas ao menos eu e várias outras garotas e garotos, claro, pudemos ter a chance de vê-la. Também estou no aguardo da Saraiva lançar as fotos oficiais do evento no site, mas, bem, mais uma ótima recordação para o ano de 2014, sem dúvidas! E logo mais, daqui para a próxima semana, ainda apareço por aqui com uma pequena resenha da HQ ;)

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...