Já faz um tempo que não trago indicações musicais por aqui, não é? Pois é, mas esse 'hiatus' do quadro terminou. As músicas estão de volta, dessa vez, com uma artista pra lá de incrível e com um talento recém descoberto, digamos. Com 17 anos, Zendaya é uma das protagonistas da série No Ritmo (Shake it Up) do Disney Channel, e, em 2013, lançou-se de vez no mundo da música, com o álbum de estreia que leva o seu próprio nome, com músicas que misturam o dance-pop e o R&B.

Apesar de não ser fã do estilo musical R&B, curto bastante as músicas da Zendaya. O estilo musical dela, como já disse, mistura um pouco com o próprio dance-pop e há alguns toques que lembram o estilo eletrônico, e eu indico demais as músicas, principalmente, para descontrair e se divertir um pouco. Eu curtia ver ela como atriz, mas acho que como cantora ela é ainda melhor.

Separei aqui algumas das minhas músicas favoritas dela, todas elas parte da playlist do álbum "Zendaya", lançado em Setembro desse ano.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Bottle You Up


Wish I could always have you here with me
Wish I could hold ya, never let you leave
Wish I could put it away, save it for a rainy day
Wish I could bottle you up


Love You Forever


We on that all night, get it right 
If you keep on moving like that 
I might love you forever 
We on that first time love high 
Just keep on moving 
'Cause I just might love you forever 


Butterflies

But my heart keeps telling me the perfect lie 
You rip me up with every last goodbye 
I don't wanna say forever 
It's just another now or never 
So heart don't let me trust these butterflies


São apenas algumas, mas as demais canções do álbum seguem o estilo e são bem legais. Eu já tenho algumas no meu celular, curto demais. E, claro, como vocês já devem ter percebido, meus gostos musicais são bem ecléticos, né? Nunca tenho um gênero totalmente fixo - por muito tempo, ao menos. ^_^ Tem uma indicação para me fazer? Me fala pelos comentários ou pelo twitter, @samellabridges, adoro conhecer novos artistas, principalmente os que estão em início de carreira.

E não esqueçam de dizer o que acharam dela nos comments ;)

Beijos...

2 Comentários

  1. Bom, eu não conhecia essa cantora, nem mesmo como atriz da Disney. Geralmente não gosto de pupilos do canal, mas quem sabe eu resolva dar uma chance para essa, ela parece ser diferente do que ando vendo por aí. infelizmente não tem como eu escutar as músicas pq estou na aula, mas assim que chegar em casa volto dar uma olhada. Ahhh não conhecia seu blog e achei ele muito lindo. Adorei o layout http://blogliterata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço ela da Disney, ela é super talentosa :P Já tinha ouvido algumas músicas que ela canta, achei bem legal, mesmo n curtindo tanto o estilo musical (:
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...