Sabe quando você está super acostumado a ler, exclusivamente, um determinado gênero literário, mas, então, decide buscar coisas novas e, nessa leva, acaba abrindo espaço para um outro gênero? Bem, melhor ainda do que dar essa chance a outros gêneros é quando você conhece um autor que realmente te prende àquele gênero, e você acaba virando fã total. No meu caso, sou apaixonada por romances, mas acabei dando uma abertura para, nesse caso, a fantasia, com a autora nacional Karen Soarele, e não me decepcionei. Já li e resenhei dois de seus livros aqui no blog, e eu realmente gostei de ambas as histórias; a autora desenvolveu muito bem cada trama, e, agora, encontra-se prestes a lançar o terceiro livro, volume dois da série Crônicas de Myríade, que se inicia com Línguas de Fogo.

A autora estará lançando Tempestade de Areia na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, no estande da MODO Editora no dia 31 de Agosto às 15h00, localizado no Pavilhão Verde, Rua P14. Logo abaixo você pode conferir o que nos aguarda no universo de Myríade no segundo livro da série:

"O passado é imutável, mas o futuro depende de nossas escolhas."

Ao pensar que sua jornada chegaria ao fim, Aisling descobre que aquele era apenas o início. Munidos da localização da Fortaleza da Resistência, o exército de Vulcannus avança, ameaçando o sonho de uma Hynneldor livre. 
Nessa sequência de Línguas de Fogo, Aisling deverá escolher entre voltar para casa com Dharon ou entregar uma grande mensagem à capital de Datillion. Enquanto isso, seus amigos enfrentam antigas lembranças e buscam, uns nos outros, forças para seguir em frente.
Muitos perigos e aventura aguardam nessa jornada, que levará o leitor a territórios inexplorados do mundo mágico de Myríade.

Diga-se se a Karen não surpreende com essa sinopse? Esperemos muitas surpresas e perigos na nova jornada de Aisling e Dharon pelo universo de Myríade, certamente será tão incrível quanto o primeiro, que eu particularmente amei.

Mas caso você ainda não tenha lido os anteriores e ainda esteja indeciso, é só conferir as resenhas. clicando em sua respectiva capa:

    


Mas, então, o que estão esperando? Corre logo para ler Línguas de Fogo e não deixe de conferir o lançamento ao vivo, lá na Bienal. Tempestade de Areia vai brilhar muito nesse dia! Muito sucesso para a autora com o novo livro, e, logo que possível, já vou garantir meu exemplar. ;)

2 Comentários

  1. Amoo este livro!
    Dá uma passadinha?
    http://comportamentorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal esse livro! Não costumo ler estórias assim, mas me interessei, ainda mais por ser autora brasileira >.<

    Att, Line
    Puta Merda!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...