A primeira e última vez que fiz Caixinha do Correio para o blog foi no final do mês de Junho, e já estamos no início de Agosto. Três, quatro semanas sem correio? Não, eu tinha conteúdo para mostrar mas sempre me esquecia de fotografar - não acostumei ainda a gravar a caixinha em vídeo, um dia, quem sabe... Mas, bem, temos um correio recheado hoje. Alguns livros ainda não têm resenha no blog, mas o terão em breve. E, bem, chega de enrolação. Confere a minha mailbox de número 2.

Mais uma vez, graças as minhas participações em promoções na net, trago novos livros ganhados em sorteios e promoções. Apenas um dos que irei mostrar não foi de promoção, mas sim comprado num sebo.

Sabem aquela viagem que fiz para Santa Cruz, a qual mostrei algumas fotos nesse post? Pois bem. Depois de passar o dia inteiro na estrada com meus tios, cheguei em casa e encontrei Procura-se Um Marido, da Carina Rissi, me esperando. Ganhei no Blog da Mari, e me apaixonei por essa capa, ela consegue ser ainda mais linda ao vivo. E no mesmo dia - já noite, na verdade - a campainha tocou e quando fui atender, percebi que se tratava de outro carteiro, trazendo, dessa vez A Filha da Minha Mãe e Eu, da Maria Fernanda Guerreiro, que ganhei no blog da Nil Macedo, o Books and Much More. Ela ainda mandou alguns marcadores juntos do livro, dentre os quais eu encontrei Extraordinário e A Culpa é das Estrelas - muito amor! Obrigada a Mari, a Galera Record e a Nil pelos prêmios!
Ambos já foram resenhados no blog.

Dias depois, já no mês de Julho, dei uma saída com a minha mãe e fomos à cidade. Acabamos passando por um sebo, já que fazia bastante tempo que eu não ia a um, e saí de lá com O Livro do Amanhã, da Cecelia Ahern. Paguei dezoito reais nele, tendo em vista que o livro estava super bem conservado, ao menos, e fui lê-lo logo quando cheguei em casa. Me deparei com uma narrativa bem lenta e... bem, mais detalhes na resenha, que deverá sair em breve.
Só digo que agora, estou querendo trocar ou vender o livro. Alguém interessado? Qualquer coisa, troco por um livro da minha estante de "desejados" no skoob.
Eu estava lendo o livro da Cecelia Ahern quando, após chegar cansada da escola e me deitar um pouco à tarde e tirar um cochilo - faz parte da minha rotina - eu acordo e encontro A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista, da Jennifer E. Smith, me esperando próximo ao meu computador. Minutos depois eu estava lendo, pulando totalmente a leitura anterior, e de tão apaixonada, cativada e encantada com a história de Hadley e Oliver, acabei por finalizá-lo horas depois, na madrugada, mais precisamente. Leitura para um dia, ou menos, o que foi o meu caso. E em breve teremos resenha dele por aqui.
Antes que me esqueça de dizer, ganhei-o no blog da Babi Lorentz, e foi enviado pela própria editora, Galera Record. Obrigada a ambos!

Finalizando a caixinha, temos aqui os dois primeiros livros da trilogia d'Os Defensores, Museu de Ladrões e Cidade de Mentiras, que vieram junto de dois marcadores do livro - um verso de um livro e o outro com a capa do outro - e dois marcadores do blog da Daiane, No Universo da Leitura. Eu já li os dois e devo dizer, surpreendi-me bastante com a história. Não pensem que são meros livros infanto-juvenis, a carga de histórias deles é muito mais extensa e surpreendente. Em breve teremos resenhas de ambos no blog.

E foi isso que chegou para mim nessas últimas semanas. Na verdade, tenho outros livros para mostrar também, mas eles já ficam para a próxima caixinha do correio do SammySacional, tá?

Beijos, até a próxima!

4 Comentários

  1. Adorei, estou louca para ler Procura-se Um Marido
    ^^
    Aceita afiliação?

    ResponderExcluir
  2. Que legal *-* Cara, eu vou começar a participar de mais sorteios em blogs, porque vai que eu ganho? Minha mãe não vai ficar comprando livro pra mim toda hora #tristerealidade mesmo eu querendo. Fiquei com vontade de ler A probabilidade estatística de amor a primeira vista, hein!
    Beijocas ^^

    ✿ Forever Bia ✿

    ResponderExcluir
  3. Livros super legais! Quero ler todos :3333333 Amei aqui, super legal, descobri o blog pelo Jeito único. Se puder, me segue?

    blog-meucapricho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, a sensação que eu tive que onde você ia, surgia um livro do nada na sua frente hahahah
    Menina de sorte! Esses dois que você mostrou primeiro, estou louca por eles, li Perdida da Carina e amei! <3

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...