Com o crescimento do mercado editorial brasileiro nesses últimos tempos, fico feliz em ver que muitas editoras estão abrindo espaço para autores iniciantes, dentre os quais está a Novo Século, que chegou a abrir um selo unicamente com este fim. Através dele, conheci autores e histórias incríveis que tanto amei como quero muito conferir. E, bem, hoje trago a nova notícia do blog: o SammySacional acaba de conquistar uma nova parceria literária, dessa vez com a autora Géssica Soares. Confere em "leia mais" um pouco sobre a autora e sua obra.

Géssica Soares nasceu em Miracema, Rio de Janeiro, no dia 16 de Março de 1991. Aos 10 anos, mudou para Juiz de Fora, e aos 14 começou a escrever romances banais sobre a adolescência. E, anos depois, por um mero acidente de digitação, descobriu qual era o verdadeiro caminho a seguir. Hoje, aos 22 anos, suas funções atuais se resumem em escrever livros sobre a personagem Nora, e se dedicar muito ao curso de Jornalismo, para concluí-lo com êxito.


Depois de eu ter descoberto vários autores incríveis através do selo da Novo Século, Novos Talentos, eis que, durante as minhas verificadas básicas na lista de lançamentos da editora, me deparo com vários livros partes do selo, e um deles meio que me chama atenção. A história parece ser muito boa, e estou ansiosa para conferi-lo!
Espera só um minutinho... Bem, eu podia ter comentado isso depois de mostrar a sinopse, claro. E ela está logo abaixo, inclusive.

Título: Nora - O Começo;
Editora: Novos Talentos;
Número de Páginas: 320;
Ano de Publicação: 2013.
Livro no Skoob 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Nora tem dons e uma inteligência notável, mas que são sufocados pela displicência do povoado onde vive. Filha adotiva e possuidora de uma aparência nada comum, não consegue viver amigavelmente com os demais. A não ser com Pietro, seu único amigo, e com o senhor Filipino, o carteiro e viajante da redondeza. Além deles, encontra consolo nos livros, já que vive sob imposições da Igreja.
Repentinamente, Nora terá de acompanhar Filipino em uma de suas viagens, e nela descobrirá muito de sua origem, pois ele, o velho misterioso, apresentará à singela garota o mundo que a espera...

A sinopse instiga um pouco sobre a personagem e sua origem, não? Certamente estou bem curiosa para ver o que Géssica preparou para nós com sua obra - e as surpresas que, decerto, ela irá fazer no decorrer da história.
Agradeço a autora pela confiança com a parceria, e que esta seja um sucesso, assim como, também, a obra de Géssica.

Beijos...

4 Comentários

  1. Que sinopse perfeita \O/ Amei! Fiquei mesmo curiosa para saber mais sobre a origem da protagonista ^^
    Também achei legal esse espaço para autores iniciantes que a Novo Século abriu, e parabéns por mais essa parceria super merecida Sâmmy ^^
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Uau, parabéns pela parceria!
    É uma escritora jovem e muito talentosa, mais uma vez fico orgulhoso da literatura nacional.

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. As sinopses são otimas.

    Passa lá no meu blog, se puder comentar, ficarei agradecida. bjs.
    blogsweetgirls-sg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria.
    Amei a sinopse do livro, parece ser bem interessante. Ela é bem nova e já escreve super bem pelo visto, vou anotar essa dica.
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...