Uma outra editora que está com os lançamentos bombando no mês de Junho, é a Editora Gutenberg, integrante do Grupo Editorial Autêntica, parceira aqui do blog. Dentre essas novidades, arrisco dizer que alguns dos mais esperados são os livros da Paula Pimenta, muito aguardados pelas pimentinhas desde o ano passado. Dentre os lançamentos, também há obras de autores que acabam de fazer sua estreia em território brasileiro, prestes, então, a chegar às nossas estantes, com premissas interessantes e instigantes. Bem, chega de papo agora, confiram os lançamentos logo abaixo.


Minha Vida Fora de Série - 2ª Temporada
de Paula Pimenta

Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias da adolescência: a proximidade do vestibular e, com ele, todos os receios desta fase; amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem; o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente. Nossos queridos personagens - já conhecidos pela série "Fazendo Meu Filme" estão de volta, para não deixar ninguém com saudade. Não perca os próximos episódios da vida fora de série de Priscila. Você não vai conseguir desgrudar até terminar de ler.

A Turma - Memórias de uma garota que não sabia ser feliz sozinha
de Alissa Grosso 

Este romance conta a história de Hanna Best, uma líder popular idolatrada e a estrela do ensino médio de sua escola. A turma existe por causa de Hanna, e tudo gira em torno dela, mesmo com o apoio incondicional das amigas Gilda, Olívia, Sheila e Patrícia, além de Alex, seu namorado fofo, gentil e amoroso. Todos estão sempre lá para ajudar. As amizades, o colégio e sua rotina são sua referência e segurança no mundo, mas esta vida está prestes a acabar com o fim do ensino médio, e isso é apavorante para a jovem. Porém as coisas começam a ruir bem antes, quando uma reviravolta revela o profundo e chocante segredo de Hanna, que só Alex conhecia. E é somente vencendo dores antigas e questões profundas que uma nova fase poderá começar na vida de todos. Mais aqui +

Quebrada em Grande Estilo - Confissões de uma ex-arrogante e compulsiva por compras
de Jen Lancaster

Jen Lancaster era uma alta executiva do ramo da tecnologia de Chicago que tinha a vida com que todos sonham: o homem ideal, o emprego perfeito, glamour, estilo, grifes, viagens e dinheiro para gastar. Mas, sem que ela percebesse o que inevitavelmente ia acontecer - já que estava ocupada demais fazendo as unhas, comprando sapatos e sendo paparicada -, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ela perde seu emprego, o que faz seu padrão de vida despencar. Neste delicioso livro inspirado na vida real da autora, ela narra tudo o que precisou fazer para se reinventar a partir do instante em que teve de trocar seu polpudo contracheque pelo seguro-desemprego e amargar várias portas se fechando diante dela. Mais aqui +

Confissão
de Paula Pimenta

"Confissão" foi o primeiro livro lançado de Paula Pimenta, em 2001, e encontrava-se esgotado há vários anos. A obra, que apresenta poemas escritos pela autora desde a sua adolescência, agora recebe uma nova edição, pela editora Gutenberg. Paula ampliou um pouco o livro original, acrescentando alguns novos poemas e incluindo alguns que anteriormente havia "emprestado" para os seus personagens Fani, de Fazendo Meu Filme, e o Rodrigo, de Minha Vida Fora de Série.


Vamos Fazer de Conta que isso Nunca Aconteceu... - Histórias (quase) reais de uma vida surreal
de Jenny Lawson

Ria das suas desgraças. Não existe vida perfeita e não há quem não passe por momentos difíceis. Mas existe uma boa maneira de enfrentar complicações: não se leve tão a sério. Essa, pelo menos, é a fórmula de Jenny Lawson. Neste livro absolutamente engraçado e divertido, a autora - famosa blogueira norte-americana, com milhares de seguidores na internet - narra sua hilariante e pouco provável vida. Com ela, vamos ao Texas, sua terra natal, para conhecer como cresceu a filha de um taxidermista obsessivo que a faz viver experiências bizarras, sua adolescência conturbada e o casamento tortuoso de 15 anos com Victor, que lhe deu uma linda filha, com a qual vários gatos disputam atenção. Tudo em seu cotidiano parece muito estranho e, como ela diz, "difícil de acreditar" (e por isso ela coloca fotos, para provar que tudo é, bem, verdade...), mas também superengraçado. Mais aqui +

E então, o que acham dos lançamentos? Estes são apenas alguns deles, e vocês podem conferir os demais no site da editora, clicando aqui.
Nem preciso dizer que estou mega ansiosa para Minha Vida Fora de Série 2 e Confissão, não é? - mas eu já disse, hehe... - E eu meio que me interessei pela premissa de A Turma também, parece ser uma boa história - e não, não é pela descrição perfect, do namorado da Hanna, como sendo fofo, gentil e amoroso ;)

Sigam-me no Skoob e acompanhem minhas leituras - Sâmella Raissa
e/ou
Sigam meu twitter e fiquem por dentro das novidades do blog - @samellabridges

3 Comentários

  1. Desses lançamentos, me interessei pelos mesmos que você Sâmmy ^^
    Dei uma olhada nas resenhas de "A Turma" no skoob e parece ser um livro super, SUPER interessante, necessito dele (e de MVFS 1 e 2 e Apaixonada por Palavras. Pois é, muito livro, pouco dinheiro)!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Legal os lançamentos! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estou DOIDA para comprar a minha vida fora de série - segunda temporada, eu estou lendo o primeiro e mal posso esperar para o segundo!

    Cliquesnocapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...