Não é de hoje que o comércio existe, nem muito menos é tão caro, no caso de certos produtos. E também não é de hoje que o consumismo do ser humano aumentou, mas que, ainda assim, se mantém um pouco distante de conseguir o que tanto quer, pelo simples motivo financeiro que atingem a muitos de nós. Seja por não termos dinheiro para comprar tal produto, ou até porque não queremos pagar determinado valor por algo que nos achamos não fazer jus ao preço. Concordam? 

Pois bem. É devido a motivos como esses que sites como o Cuponzar de desenvolveram e se fixaram na internet - esta, por sua vez, um dos meios atuais mais frequentes na hora das compras. Com o simples objetivo de tentar ajudar o consumir na hora de suas compras, o site disponibiliza, frequentemente, cupons de desconto para as mais diversas lojas possíveis na internet, dentre os mais variados produtos, de maneira que se possa economizar bastante durante as compras.

No caso dos bookaholics, claro que a categoria de livros não poderia ficar de fora! Lojas como Saraiva, Submarino, Fnac, entre outras, estão com cupons disponíveis no catálogo do Cuponzar, de modo que, a depender do cupon, possamos fazer uma compra com frete grátis, com algum desconto ou ofertas e promoções do momento. Tudo disponibilizado nos mínimos detalhes, de fácil manuseio. 

Opções como essa são realmente ótimas válvulas de escape para fugir de preços altos - tipo eu, que vira e mexe mudo de ideia de comprar certos livros pelo simples fato de serem mais caros do que de costume - e, ainda assim, conseguir montar a estante com a qual você tanto sonhou! - Tipo eu, que sonho até hoje com isso, mas, antes dos livros, ironicamente, preciso é de uma estante de verdade, a minha é pequena que chega! 

Bom, agora, é só aproveitar a dica e construir a estante de vocês! ^-^ Boas compras!

3 Comentários

  1. Super perfeita essa dica haha! Eu ainda não usei o cuponzar, ultimamente ando comprando mais em livrarias físicas, mas com certeza usarei quando for comprar online de novo ^~^
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a dica, confesso que não conhecia, mas é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Adoro dicas pra economizar na hora de comprar livros *-*
    Vou me informar melhor sobre esse cuponzar.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...