Foto, tipo, nada a ver com o post, mas é isso :D
Oi gente!
Antes de mais nada, gostaria de deixar bem claro que os "menos de 5 comentários" nos posts estão ficando frequentes, já que até Outubro eles ficavam estáveis entre 5 e 10. Normalmente, as pessoas exigiriam mais do que 20 comments - já vi isso por ai - mas eu só queria ver mais comentários ao chegar nos posts do blog, cinco, seis... isso realmente me animaria bastante para continuar postando fortemente aqui. :/ E, bem, eu estou tentando fazer parcerias com editoras e autores esse mês, portanto, estou tentando melhorar bastante o blog. Estou pensando em dar uma renovava no layout e tal, então, se notarem alguma mudança, já sabem. Enquanto os comments, eu espero que isso se modifique e retorne à média de oito comentários por post. Desculpem se estou sendo exigente. :(
Enfim, vim trazer uma pequena tag indicada pela Lari, do Jeito Único. Normalmente eu não aceito tags e selinhos aqui no blog, mas essa foi uma exceção, já que é redirecionada à livros. E então, vamos conferir? ^-^ Confere em leia mais!



Vou fazer alguns breves comentários durante as perguntas, ok? ^-^

1.Ganância: Qual o seu livro mais caro? E o mais barato?
Bem, a maioria dos meus livros estão em um preço médio normal, mas, acho que o mais caro foi o Fazendo Meu Filme 4, levando em conta que foram os meus pais que compraram ^-^ E quanto ao mais barato, tenho quase certeza de que foi o Olhando para Dentro, da Alina Perlman. Comprei ele num sebo, faz um bom tempo já, e lembro que paguei menos de 10 reais por ele. Se é que cheguei a pagar mais de 8.

2.Ira: Com qual autor tem uma relação de amor e ódio?
Legal, tá ai uma pergunta bem repentina e confusa para mim. Eu não tenho nenhum autor com esse tipo de "relação de amor e ódio", portanto, não vou citar nenhum. Mas é claro que tem certos autores que me deixam chateada pelo rumo que eles dão à história e etc., mas eu realmente não tenho essa relação com autor algum. Mas há de se levar em conta de que não li muitos livros até hoje, portanto, acho que farei essa tag novamente no fim do ano, e talvez, até lá, eu já tenha uma resposta.

3.Gula: Que livro devorou e voltou a ler sem vergonha nenhuma?
Pergunta meio difícil, acho que porque eu sempre volto a ler os livros depois de um tempo - ou minutos depois de encerrar sua leitura. Um dos meus colegas da escola, no passado, vivia pegando no meu pé por eu reler o mesmo livro mais de uma vez (seja FMF, MVFS ou qualquer outro). Eu sempre respondia que era porque eu gostava de ler e só isso bastava, mas ele dizia que eu tinha mais o que fazer ou coisa parecida. Se bem que ele não gostava de ler, ai eu não sei mais...

4.Preguiça: Que livro você esqueceu ou deixou de lado por preguiça?
Me desculpem mesmo, mas, quem já conferiu meu skoob, já notou que eu marquei o livro "Poderosa 1" como abandonado. Esse foi um dos poucos livros que já abandonei até agora, porque, simplesmente não consegui continuar a história. Talvez eu retome a leitura depois, mas acho que isso ai vai demorar.

5.Orgulho: Que livro você leu e gosta de falar para parecer extremamente intelectual?
Beleza, agora sim eu não respondo praticamente nada. Eu não sou nada fã de literaturas intelectuais assim - se é que eu entendi essa pergunta, se é que era isso mesmo - e tenho até alguns livros de Machado de Assis dado pela minha tia. Mas eu nunca peguei neles para eles, eu ficava meio contrariada com as histórias que não me interessavam - todo mundo sabe que eu amo um romance juvenil, né? -, pois bem. Nenhum.

6.Luxúria: Quais os personagens mais atraentes que já encontrou em suas leituras?
Hahaha, a lista agora sai grande. Bem, vou tentar colocar só os quatro principais. A começar pelo Leo, de FMF (óbvio!), o Rodrigo, de MVFS, o Fernando de A Marca de Uma Lágrima, e Luke, de Deslembrança. Não tem jeito, esses e outros personagens são sinônimo de fofura total! Porque não existem tantos garotos assim hoje em dia? :/

7.Inveja: Qual o livro que os seus amigos têm e que você gostaria de receber como presente?
Sinceramente? Poucas colegas minhas liam livros e mesmo assim, algumas vezes eram gêneros de que não me interessavam. Mas elas também liam os livros do Nicholas Sparks e essa é a resposta. Estou super a fim de ler um livro dele, já ouvi vários elogios sobre ele, mas ainda não tive oportunidade de lê-los. Alguém ai se candidata a me dar um de presente? :D

Desculpem pelas respostas "relatórios" mas eu realmente me empolgo na hora de escrever. Espero que, com essa minha empolgação, eu consiga dar pelo menos 200 páginas ao meu livro... :)
Bem, essas são as minhas respostas. Como sou péssima para escolher os blogs a serem indicados para a tag e tudo o mais, deixo a tag para quem quiser pegar, ok? ^-^

Quem quiser me acompanhar no skoob, é só clicar aqui.

Bjos...

4 Comentários

  1. Ficar sem comentários é realmente frustrante, as pessoas as vezes até olham a postagem mas não comentam por preguiça. Adorei a tag, concordo completamente com você o Leo e o Rodrigo são meninos completamente perfeitos. Eu amo FMF e MVFS de paixão, nunca vou abandonar esse livros na minha vida, são completamente perfeitos a Paula Pimenta é uma ótima escritora, assim como a J.K Rowling, a J.R.R. Tolkien e muitas outras famosas mundialmente...

    Kissus flor, até a próxima

    Pincelando o Céu -perfil

    ResponderExcluir
  2. Eu ando meio sumida aqui né? Voltei ^..^
    Curti suas respostas! Eu também odeio livros intelectuais, são chatos que doem -.-
    Boa sorte com as parcerias com editoras, você vai conseguir, merece muito! Beijuss.

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova, estava navegando pelo Clube Splash e vi seu blog, mas não vim pra falar disso. A tag é boa mesmo, muito criativa, acho que J.K Rolling e Rick Riordan, são os escritores que mais curto então se eu recebesse essa tag só falaria deles...
    Concordo com a aniinha, as pessoas tem preguiça de escrever, acho que muita gente tá esquecendo da leitura, ou de escrever mesmo geralmente ninguém escreve mais ou lê mais livros, só vão mais pras redes sociais... Mas eu estou aqui, e se depender de mim todos os seus posts serão comentados [rs~]
    Kissu ^^

    cupcakezandooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ameiii suas respostas! Também amo romance juvenil, e, realmente, o Fernando de A Marca de Uma Lágrima era um personagem encantador...

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...