Oie leitores e leitoras!
Andei meio sumida? Bem, eu to direto no twitter, e agora peguei a mania de ver vídeo-resenhas no youtube. Já estou seguindo uns três ou quatro canais só de livros, e a minha lista de "vou ler" no Skoob só aumentou de tamanho... pois é, o meu bolso não gostou muito dessa novidade, mas eu estou amando - e precisando urgentemente de um livro novo para ler... ^-^
Bem, isso não vem ao caso (mas não esqueçam de me seguir no twitter, viu? @samellabridges).
Vamos conhecer a nova parceria literária do blog? Fiz há alguns dias atrás e hoje venho trazer a novidade! Confere em leia mais!



Nascida no dia Dia Mundial do Livro, a publicitária e escritora Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era sua vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio municipal de redação em sua cidade, Porto Feliz, no interior de São Paulo. Aos quatorze, começou a escrever seu primeiro romance, "Renascer de Um Outono", seguido por "Corpo & Alma", "O Pássaro" e, finalmente, "Quero Ser Beth Levitt". Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos.


Estou amando ver as parcerias que o blog está conseguindo esse ano, e fico muito feliz pelo carinho que autores como Samanta dão aos demais, principalmente blogueiros literários. :) 
Ok, antigamente eu não me interessava tanto pelo livro "O Pássaro", mas logo quando vi a sinopse e as resenhas ele entrou rapidamente no meu skoob, assim como vários outros livros (como eu citei no início do post). A questão é que eu costumava julgar pela capa (admito) sem nem ao menor ler a sinopse e resenhas, mas agora estou conseguindo mudar a situação. E eu gostei bastante do enredo que a Samanta criou para "O Pássaro", lançado no ano passado pela Novo Século, no selo Novos Talentos, e enquanto quero esse, eu também espero pela publicação de "Quero Ser Beth Levitt", do qual eu também amei a sinopse. ^-^

Livros Publicados:

Título: O Pássaro
Editora: Novos Talentos (Novo Século)
Número de Páginas: 480
Ano de Publicação: 2012

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Caroline Mondevieu é filha de um poderoso Barão e tem tudo o que uma dama da época poderia querer: status, riqueza e um ótimo partido para se casar. Seus sonhos, no entanto, vão muito além de vestidos caros ou um bom marido; ela quer ser dona do próprio destino. Sua vida muda completamente quando encontra Bernardo, um charmoso domador de cavalos que parece ter o dom de irritá-la. Eles não conseguem se entender até quando percebem que, para alcançar o sonho em comum da liberdade, terão que passar por cima das suas diferenças e se unirem num arriscado plano que promete transformar suas vidas para sempre. Grandes emoções os aguardam em sua jornada; perseguição, mistérios, ciganos e o despertar de um sentimento que insiste em se manter escondido. Mas o que parece tão simples envolve muito mais magia e coincidências que eles podem imaginar, além da descoberta de segredos, até então, muito bem guardados. Uma história romântica e surpreendente que irá prender sua atenção desde a primeira página. Você está preparado?

Diga se essa sinopse não instiga ninguém? ^-^ Preciso reorganizar minha lista de meta de leitura no skoob... Já vi que vai ter mais de 30 livros só para esse ano, mas vale totalmente a pena! :)
O segundo livro, logo abaixo, ainda não foi publicado, mas andei vendo na internet que provavelmente ele sairá esse ano - comemora! - e por isso mesmo aqui vai a sinopse.

Título: Quero Ser Beth Levitt
Número de Páginas: 357
Ano de Publicação: 2013

P.S: Capa provisória.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Amelie Wood é uma jovem bailarina que perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. A história começa em seu décimo oitavo aniversário, quando ela está deixando o lugar onde viveu  por toda a adolescência para enfrentar o mundo e buscar seus sonhos. Tudo o que ela tem em mãos é o velho exemplar do romance que sua mãe lia para ela, quando criança. "Doce Acaso" contava a história de Beth Levitt, uma jovem que, como ela, amava o ballet e, de uma hora para outra, via a vida mudar ao conhecer o príncipe Edward. Amie suspira ao ler e reler incansavelmente aquelas páginas, imaginando quando o seu príncipe da vida real aparecerá em sua porta... Por isso, ao soprar as velinhas, ela não tem dúvidas quanto ao seu pedido: "Quero ser Beth Levitt!". Através de grandes coincidências e uma trajetória que ela jamais imaginaria, Amie de repente se vê diante do maravilhoso mundo das celebridades, cara a cara com o príncipe mais lindo que ela sonharia ver um dia e lutando para se esquivar da maldade de muita gente invejosa.

Melhor ainda, sim ou claro? Pois é, a Samanta realmente mostra histórias novas ao mesmo tempo em que conseguimos nos identificar com pelo menos um pouco da trama, e o romance que ela coloca nas páginas é sempre descrito como encantador e incrível. Se eu estou ansiosa para conferir ambos os livros? Não, imagina... apenas MUITO ansiosa. ;)

Enfim, gostaria de agradecer novamente à Samanta pela parceria e o carinho na hora de responder ao meu e-mail, tamanha a simpatia. ^-^

E então, já leram o livro dela ou vão ler?

Bjos...

9 Comentários

  1. Meu Deus Sâmmy, por que você faz isso em? Fica postando sinopses de livros e me deixa babando aqui kkk
    Parabéns pela parceria \O/ Tô doida para ler "o pássaro"!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ai que tudo..
    gosteei do blog,me deu ideias de que livros comprar.
    =]
    seguindo viiu flor e parabéns.
    Bjoo!
    http://fantasiakawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Sammy, tá tudo bem? Vi que você anda fazendo parcerias com autores e acho uma ótima ideia amora, principalmente pra você que têm um blog totalmente literário.
    Adorei as resenhas dos livros, mas não vi em lugar algum para vender, por isso vou procurar nas livrarias ou online mesmo. Fiquei ansiosa por Quero ser Beth Levitt, já fiquei instigada após concluir a leitura da sinopse! (-:

    O WC está indicando um meme literário para seu blog, corre lá para ver: bit.ly/SvxZPh.

    Um beijo,
    @annolivers
    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Querida Sammy,

    Obrigada por divulgar aqui a parceria e os meus livros!!! <3

    Espero trazer muitos seguidores e leitores ao seu blog ^^

    Beijokas! <3

    ResponderExcluir
  5. PS: Esqueci de incluir no comentário anterior rs... SIMMMM, "Quero ser Beth Levitt" será publicado este ano! Já fechei contrato com a editora e está tudo certo! Resta saber quando vem, ai ai... aguenta, coração! rs

    Obrigada a você, também, pelo carinho!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelos comentários, meninas! ^-^ E Samanta, que ótima confirmação! Nem preciso dizer que estou ansiosa pela publicação do livro, né? Parecer ser muito bom! ^-^ Espero que dê tudo certo e obrigada pelo carinho!

    Bjos...

    ResponderExcluir
  7. Que linda, eu já ouvi falar nela, mas nunca li nenhum livro dela, infelizmente :///
    Estou te seguindo. Passa lá no meu :DD

    - Vitamina de Pimenta -

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia ela mas achoq ue ja vi o primeiro livro em algum lugar shuahsuah! Ótimo post e parabéns pela parceria!

    caindoonareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria e sucesso para a autora! Quero em breve ler os livros da Samanta, os elogios são grandes e só aumenta minhas expectativas =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...