Oie divos e divas!
Bem, eu andei atualizando algumas poucas coisas no blog essa semana, e vim avisar à vocês que ainda não notaram, e são coisas que fazem total diferença.
Devem ter percebido que os afiliados do blog diminuíram, não é? Pois bem, andei removendo alguns cujo os blogs não tinham o link do SammySacional lá, e outros porque não estavam mais se atualizando. À esses blogs me desculpem, mas eu não posso deixar blogs com o último post sendo de Julho! :(
Ainda sobre as afiliações, quero dizer que, não importa o estado atual dos nossos afiliados, o blog está fechado para novas afiliações! Desculpem aos que me pedem afiliação, mas eu não posso aceitá-las no momento, e a regra principal do blog é clara na página de afiliação: apenas blogs com mais de 30 seguidores. #Sorry
Bem, por fim, gostaria de informar que o meu outro blog, Beautiful & Fearless, não está mais funcionando no momento e, portanto, os blogs que tem afiliação com este, peço que retirem-no de sua elite. Eu ando com a rotina bem corrida em casa e na escola, principalmente pelo fato de sexta-feira agora já terminarem minhas aulas, e na próxima seguinte já são provas! 

Bem, é isso. Amanhã ou sexta, teremos um novo post, ok? 

Bjos...

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...