Oie minhas flores e corações!
Vim trazer o capítulo final da WebNovlea, Duas Canções, Dois Corações. Ai, ai, eu não sei como vai ficar o blog sem essa web tão fofis... Vai deixar saudade! ^-^
Já aviso que o capítulo de hoje é um pouquinho maior, mas é realmente decisivo. Muitas surpresas aguardam esse último capítulo! Quem vai conferir?
Clica em leia mais!



Capítulo 22 – Te Amo.

Na hora do almoço, ela saiu para almoçar em um restaurante próximo, que já a tinha como cliente regular. Enquanto almoçava, James entrou no restaurante, após ter saído mais cedo do trabalho, e deu de cara com ela, sentada em uma mesa de frente à janela, com uma vista linda do jardim do restaurante.
Ele não quis levantar a ideia de que fosse mesmo a Taylor que ele conhecia, mas mesmo assim, se aproximou dela, e falou gentilmente com a fotógrafa, que ainda estava um tanto confusa, percebendo a semelhança do rapaz com seu ex-namorado da adolescência.
- Oi.
- Oi – disse ela, timidamente.
- Saiu mais cedo do trabalho?
- Horário de almoço. E você?
- Meu turno acabou mais cedo, hoje. Mas sou novo na cidade, trabalho em um hospital aqui perto.
- Nesse caso, seja bem vindo!
- Obrigado.
Eles se olharam timidamente, quando, acidentalmente, ele deixou cair um papel no chão, vindo de sua jaqueta. Taylor apressou-se em pegá-lo, e reparou que era a foto de dois adolescentes. Olhou mais de perto, e percebeu que se tratava dela e James, dias depois do namoro ter começado.
- Conhece esse garoto? – questionou, nervosa.
- James Cortés? Sou eu mesmo, por que?... – já ia questionando, quando se deu conta que era mesmo a Taylor com quem estava conversando.
- James, não lembra de mim?
- Taylor, é você?!
- Eu quem pergunto! Você, aqui em Buenos Aires?!
Ela deu um pulo da cadeira e os dois se abraçaram longamente. Choraram, sorriram, mas nada podia conter a alegria deles em terem se reencontrado.
Ambos contaram sobre suas vidas atualmente e James não acreditou na realidade da garota, quanto à filha e o ex-marido.
[...]
Ela voltou para o trabalho, um pouco atrasada, e marcaram de se encontrar na entrada da creche onde a filha de Taylor estava. James acabou se dando bem com a pequena Vivyanne, e ambos foram para a casa de Taylor.
Depois de Vivyanne ter pego no sono, eles ficaram conversando mais um pouco na sala, e ele revelou que seus sentimentos por ela continuavam os mesmos, talvez até, mais reais ainda. Ela permanecia tímida com as palavras dele, mas nada além disso. Pouco tempo depois, James foi embora. Tinha um compromisso importante...
No dia seguinte, sábado, era o dia marcado para a pensão de Vivyanne ser paga. O pai, Eric, criou outra típica discussão sobre o assunto, mas de nada adiantou toda a agitação criada por ele. Taylor permanecia firme com a situação, sua insegurança havia sumido, com certeza.
Pouco depois, Taylor estava em casa com Vivyanne, e logo James chegou para lhe fazer companhia. Sentaram-se na sala, enquanto, ao mesmo tempo, a pequena Vivyanne brincava com os blocos de montar.
James estava inquieto, e sem demora, partiu para o assunto: se ajoelhou em frente à Taylor, ainda chocada, e a pediu em casamento. Ela inicialmente não falou nada, mas permanecia feliz da vida por dentro. “Sim, sim, sim!” respondeu, quando ambos se abraçaram alegremente. Vivyanne tinha apenas 1 ano, mas parecia entender que, a partir de agora, teria um pai de verdade.
E foi isso. Os dois se casaram e a vida continuou mais alegre e viva do que nunca. Vez ou outra, Taylor não acreditava que estava vivenciando aquilo, e James, muito menos. Enfim, eles haviam formado uma família feliz...



E então, o que acharam? Vão sentir saudade da web?

Bjos...

8 Comentários

  1. #Morri. Esse foi o capítulo mais fofo de todos, mas agora a web acabou :(
    Vou sentir muita, muita, mas muita falta mesmo. Bju.

    ResponderExcluir
  2. Adorei de verdade o ultimo capitulo! Todo mundo com um final feliz <3
    Vou sentir muita falta da WebNovela!
    Bjos
    vida-de-cupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Conheci a WebNovela hoje mesmo e já li ela todo, e simplesmente amei, você tinha que ver meus olhos brilhando qdo o James se declarou para a Taylor, ele é tão fofinho, deveria ter mais desses no mundo, eu já encontrei o meu :D, mas eu amei de paixão, e esses final é muito lindo. AMEI AMEI AMEI

    meucupcakepink(.)blogspot(.)com

    ResponderExcluir
  4. Que lindu *--*
    Ameei!
    Ja te botei na elite...

    ResponderExcluir
  5. OMG que massa, preciso pegar a novela toda! amei
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. #Loveaweb

    A Web estava Perfeita espera ver seu trabalho novamente no Dando uma de Escritora!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoreii Morto de fofura!

    Olha esperando seu trabalho no "Dando Uma de Escritora"

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. achei linda a web, acabei de te seguir - uns 4 dias - e li ela inteira kkkk eu to escrevendo uma também, tá no comecinho e gostaria que desse uma olhadinha e ve se tá faltando algo, se gosta e tals... Vai saber né? kkk

    http://borboleta-rabiscada.blogspot.com.br/p/blog-page.html

    Ai está a web :* beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...