Oie séries de TV!
Já sabem que eu li o livro Minha Vida Fora de Série, né? Eu devia ter postado a resenha dele no domingo, mas já expliquei o motivo no post anterior.
Enfim, vamos conferir a resenha do livro? Tenho certeza que vale muito a pena! O livro é ótimo!

Minha Vida Fora de Série, por Paula Pimenta

Título: Minha Vida Fora de Série - 1 Temporada;
Autor(a): Paula Pimenta;
Editora: Gutenberg;
Número de Páginas: 405;
Ano de Publicação: 2011.
Livro no Skoob


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Mudar de cidade é sempre difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma. Quem gosta da coleção 'Fazendo Meu Filme' não pode perder o livro de estréia dessa nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes da história de 'Fazendo Meu Filme' começar. Não perca a 1 temporada da vida fora de série de Priscila!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Minha Opinião:

Uma palavra: Incrível! Realmente, é um livro que prende nossa atenção até a última página, e no meu caso, eu continuo relendo-o novamente, porque a história é simplesmente incrível!
Pode parecer meio infantil a julgar pela idade dos personagens, na faixa de 13, 14 anos, mas a história é muito cativante, e o jeito simples e detalhado da Paula escrever, nos faz não querer mais largar o livro até terminá-lo.

As primeiras páginas do livro relatam bem sobre como ficou a vida de Priscila logo após a separação dos pais e a mudança para Belo Horizonte, mas confesso que não me senti muito animada com o início da trama.  Porém, ao desenrolar da história, por volta dos capítulos 13 e 14, já se nota grandes mudanças ao decorrer da nova vida da protagonista e é ai que aparecem os personagens de Fazendo Meu Filme, que também aparecerem na história.

Gostei mais ainda quando o Rodrigo - o personagem mais fofo, romântico, talentoso e incrível que eu já conheci - entrou na história, logo fazendo amizade com a Priscila, e foi ai que eu não consegui mais parar de ler. Eu dedicava qualquer hora vaga à leitura desse livro, e ao fim dele, fiquei com uma ansiedade sem tamanho pela segunda temporada. A maioria aqui no blog já deve saber o quão romântica eu sou, mas as fofuras amorosas entre Priscila e Rodrigo me eram surpreendentes e eu não parava de imaginar cada cena entre os dois. Tudo tão romântico! ^-^

"E eu não imaginava que, em um dia comum, exatamente como esse, eu encontraria alguém tão especial. E ele mudou tudo. Mudou minha direção. Meu jeito de pensar. Minha visão do mundo. Minha vida inteira" - Priscila, pág. 307.

Sigam-me no Skoob e acompanhem minhas leituras - Sâmella Raissa
e/ou
Sigam meu twitter e fiquem por dentro das novidades do blog - @samellabridges

5 Comentários

  1. Aaaaaaa menina do céu, quando li o nome Minha Vida Fora de Série cliquei na hora e começei a ler que nem desesperada. Amo amo amo amo amo amo amo esse livro, amo a Paula Pimenta amo Fazendo Meu Filme, são os livros mais perfeitos que eu já li (e li todos) Eu to que nem loca esperando sair Minha Vida Fora de Série 2 :) Beeeijos, seu blog é lindo (igual o livro kk)

    Pincelando o Céu (PERFIL)

    ResponderExcluir
  2. Nunca li o livro, mas parece ser muito bom!

    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
  3. Ain, fiquei morrendo de vontade de ler esse livro agora, deve ser mega fofo!
    Flor, aceito a afiliação sim! Já deixei seu blog na elite "visite também" do Jeito Único ;)

    Beijos ♥
    blogjeitounico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu estou loucaA para ler esse livro! Quase todas as minhas amigas leram só falta eu :)
    Flor já te coloquei nos afiliados, só falta você.
    Beijos
    http://girluntamed-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é SENSACIONAL!! Eu li ele em dois dias pq eu não queria desgrudar dele enquanto não chegasse no final! hahaha

    Beijos!

    garotapetulante (.blogspot.com.br)) >Tire os parenteses<

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...