Oie florzinhas!
Não, isso não é um post sobre romance, se é o que estão pensando só de ver o título, mas acreditem: vale a pena conferir o post de hoje. *-*
Vamos conferir? Clica em Leia Mais!

Conhecem a série Julie e os Fantasmas? Que passa na Band e na Nickelodeon? Não? Então confere as músicas muito legais da série *-*

Eu comecei a ouví-las ontem, e hoje estou colocando elas no meu pc e em breve, no meu celular. A Mary Lessa canta muito bem! Amo as músicas dela na série! Vale a pena conferir! E gente: são em português, mas são muito legais!











Minhas favoritas são:

Essa Noite Somos Um Só

Deixa a Música Te Levar

Tem muitas outras, é só conferir no youtube. *-*

Gostaram?

Bjos...

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...