Oie borboletas!
Era para eu ter postado o capítulo 09 da WebNovela ontem, mas eu esqueci legal XD Enfim, o importante é que eu estou trazendo justamente esse capítulo agora. :) E me desculpem se estou um pouco ausente no blog, mas é que estou me dedicando ao máximo nos livros que estou escrevendo e talz, e daqui à algumas semanas terei provas, já que minhas aulas começam na próxima semana...
Enfim, clica em Leia Mais e confere o capítulo "fofis" de hoje.


 
Capítulo 09 – Descobertas.

A caminhada até a casa do James levou menos de 20 minutos. Era uma casa pintada de branco, com uma cerca ao redor e lindas flores espalhadas pelo jardim. Na entrada, tinha um lindo vaso de flores, que continuavam a crescer. Ele abriu a porta, todo cavalheiro. Descobri que ele morava apenas com a mãe, uma fotógrafa super simpática, de mais ou menos 36 anos.
Fomos até o quarto dele, que tinha alguns posters de bandas de rock e estava um tanto arrumado. Sentamos numa mesinha na varanda do quarto dele, e começamos o dever.
- Ok, então a raiz quadrada de 1296 é...
- 36.
- É, isso mesmo. Eu me perco totalmente nessa matéria.
- Não é o único. Trigonometria é o meu ponto fraco, ou um deles.
- Até a Srta. Certinha, é?
- Pois é...
[...]
- Até que estou gostando da escola.
- Sério?
- É. Foi a única escola até agora com a qual me dei bem.
- É? Porque foi expulso de tantas escolas, antes?
- Eu nunca conseguia me encaixar nas escolas. Inicialmente, eu era o aluno comportado, que se dava bem com todo mundo, mas aos 14 anos, um valentão da escola praticou bullying com uma menina de 9 anos, e na tentativa de defendê-la, acabei batendo nele sem querer. Não foi nada grave, mas como era um colégio pequeno e reservado, logo me mandaram embora.
- Sinto muito.
- Pois é. Daí quando fui para outro colégio com o registro de expulsão do colégio anterior, ninguém mais quis fazer amizade comigo ou no mínimo, ficavam falando sobre isso e foi sempre a mesma rotina.
- Bom, pelo ou menos você conseguiu se dar bem em alguma das escolas. Isso já é um ótimo recomeço.
- Valeu. Mas foi graças a você, que apesar de ter sido meio chata no início, mas acabou virando a minha única amiga de escola, desde os últimos 2 anos.
- É, a gente se surpreende.
Foi uma conversa um tanto surpreendente e bem legal com o James. Descobri quem ele era de verdade; um garoto gentil e companheiro. Não acredito que julguei ele no início, sem nem antes conhecê-lo melhor, e pior ainda é saber que é justamente isso que a maioria das pessoas fazem.
Depois que a conversa terminou, a gente meio que ficou se olhando por alguns segundos e nos voltamos ao dever de matemática. Sei lá, estava tudo tão esquisito...

Gostaram?

Bjos...

3 Comentários

  1. Aiiii ^^ Quero mais! Adorei Sammy! Eu não podia imaginar.... Quantas descobertas! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Boniito essa capituulo , que pena que não li os outros mais vou procurar no seu blog e tentar entender mais a históriia !
    Beeijo

    http://tudoqueumagirltemquesaber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nao poderia sem melhor adorei esse cap, muito divo!
    Bjs

    imperfectsmiles-nathi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...