Oie meus docinhos de baunilha!
Trouxe o capítulo 07 da nossa querida WebNovela "Duas Canções, Dois Corações".
É novo aqui no blog e não viu os capítulos anteriores? Clica aqui e veja os outros capítulos e acompanhe essa história pra lá de fofa.
Clica em Leia Mais e confere o novo capítulo.

Capítulo 07 – A Apresentação

[...]
Fiquei impressionada com o trabalho das outras duplas. Foram realmente incríveis! Todos receberam grandes aplausos do pessoal da escola e até dos professores. Agora, só restava eu e o James nos apresentarmos. Até então, meu joelho já estava melhor, apesar de meio dolorido, mas dava para apresentar. Fomos para trás das cortinas, desejamos boa sorte um ao outro e nos mantemos calmos e confiantes na apresentação.
[...]
- Bravo! Bravo! Muito bom! – gritava a platéia. A nossa apresentação parece ter chegado perto das outras duplas, mas a simples história de uma adolescente que vai passar as férias no campo e começa a ajudar um aquário local a cuidar do meio ambiente, é algo bem comum, mas até que foi bem, né?
Saí radiante do palco, e meio que sem graça na presença do James. Mesmo depois do que eu disse, ele ainda me ajudou quando ralei o joelho. Apesar de não ter sido muita coisa, o que vale é a intenção, não é?
[...]
Meu pai logo chegou na frente da escola, buzinando aos montes. Peguei minha mochila e já ia em direção ao carro, quando o James me puxou pelo braço.
- Até que nós fomos bem, né, Srta. Certinha?
- Pois é. Quem diria que você fosse se empenhar tanto no trabalho? Valeu por ter cooperado.
- É, né. Mas que bom que já acabou. Dá um friozinho na barriga só de lembrar do palco e dos 150 alunos que estavam nos assistindo no ginásio.
- Pois é...
Pintou um silêncio daqueles. A gente continuou sorrindo um para o outro e ficou nesse vai e vem, até meu pai dar um grito da portaria da escola: “Taylor, venha logo! Vai se atrasar para o jantar! Temos visita, hoje em casa!”
Me despedi do James e fui para o carro. Pelo vidro do pára-brisa, dava para ver o James na portaria da escola, olhando meio sem graça para mim, à medida que o carro ia se distanciando da escola. Sei lá, me senti meio esquisita.

5 Comentários

  1. Muito fofo
    Gostaria muito que você me desse a oportunidade de ver sua marquinha juntamente com seu blog ao meu, fazendo uma visitinha...
    Bjão
    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eitha que inspiração amei o texto, pelo-menos a parte dele que eu li kkk :D



    BEIJUXX
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adooorei o cap de hoje haha, mt bom!

    Beeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do texto ,
    vc leva jeito com isso! tenho um blog,da uma olhadinha: cristoforyou.blogspot.com.br espero que goste, e já tou seguindo seu blog!;DD

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...