Oie galera! :D
Eu estou sempre checando os resultados da enquete aqui do blog e talz, e vi que o tema "Tutoriais" está bem em alta, e por isso mesmo, quero pedir a vocês sugestões sobre que tipo de tutoriais postar aqui no blog, posso contar com o apoio de vocês? 
Não precisa falar demais, apenas diga que tip de tuto quer, tipo HTML, Design, fazendo utilitários e essas coisas ou outras relacionadas, sabe? Pois é, estou meio distraída e sem tanta criatividade, e ainda estou reformando um outro blog meu e por isso, estou sem criatividade para os tutos. :)
Quem ainda não votou, vote enquanto é tempo, ok!

Bjos...

4 Comentários

  1. Bom se vc souber eu queria um tuto de como fazer imagens com fundo transparente no Paint eu nao tenho photoshop,photofiltre e os outros infelizmente!
    Se Souber vou ficar mega agradecida!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. eu estaria muito agradecida se posta-se um "big tuto" sobre como fazer um HTML inteiro para o blog *-* ou seja um templante :D com cabeçalho e menu dentro dele e os gadget´s com tem no seu blog mais os "marcadores" com em vez de texto imagens!
    Isso se puder ^^

    ResponderExcluir
  3. Olha flor, poderia ser vários tutos de cada vez? Fica mais fácil de se entender e fica bem melhor fazer o lay com calma, ok? Acompanhe o blog, terá novos tutos para todos! *-*

    ResponderExcluir
  4. Minha sugestão: Ensine , a personalizar os comentários como o seu , pq o blog q eu sabia fazer isso , foi excluído! :(
    http://famousfashionchik.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...