Oie!
Gente, estou precisando de uma ajuda super importante! Sabe quando estamos no painel do blog e a gente vai e clica no "Visualizar Blog" com os blogs em que a gente posta/é dona? Pois é, qualquer que seja o "Visualizador" a página não abre, dá erro sempre, só entra no blog quando eu digito o link normalmente. 
A questão é que eu estava tentando ajeitar o lovo lay do blog e depois desse desastre, eu não posso mais fazer as mudanças no layout, porque ele não visualiza se ficou tudo certo antes de salvar o lay. Me ajudem, por favor! Eu tô desesperada aqui! Já procurei no Google em tudo que é página, mas não fala nada sobre isso. =( Já estou quase chorando aqui... =(

Quem souber como resolver esse problema comentem nesse post, ok? E mais, quem souber como resolver o problema e voltar tudo ao normal vai ganhar duas semanas de divulgação na lteral do blog! Mas só se tudo voltar ao normal!
=(

Bjos...

2 Comentários

  1. Sammy vc ja tentou reentar na sua conta ou entrar com a interface antiga ? Se funcionar nem presisa me divulga ta flor so se vc quiser. Se Nao der certo nao sei como ajudar uma vez a minha tbm nao entrava pedi pro meu irmao e ele ageito tdinho vo ve se ele me esxplica dai eu te mando algum tuto de como fazer ou algo do genero !
    Espero ter ajudado.
    Bjinhos
    Nathi

    nngummerecemesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, obrigada pela ajuda Nathi! Eu tava tão distraída e chateada que esqueci desse detalhe do login... XD
    Thank you very much!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...