Oie, flowers!
Eu nunca havia postado fontes para vocês, então, resolvi trazer algumas, ok?
Para conferí-las, clica em Continue Lendo. :)

É a primeira vez que posto fontes no blog, portanto, se eu não tiver feito tudo certinho e talz, me desculpem, sou iniciante nesse tipo de post... XD


 Before The Rain  - Download

Janda Elegant Handwriting - Download

KG Somebody That I Used To Know - Download

Jellyka Delicious Cake - Download

Respective - Download

Espero que tenham gostado! Depois trago mais, ok?

Bjos...

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...