Oie jujubas!
Como planejado, trouxe o capítulo 05 da WebNovela. Divirtam-se!
Não esqueçam de comentar o que acharam!


Capítulo 05 – Que Bagunça!

Primeiro dia de aula é fogo! Fico toda desorganizada, sem saber o que fazer e onde fazer. Felizmente, minhas BFF’s me entendem bem e sempre passam aqui em casa para me ajudar com a rotina e os deveres e trabalhos. Sem falar que a gente sempre dá um jeito de parar um pouquinho e assistir um pouco de The X Factor.
Fabiana = A Rachel canta muito!
Ângela = Pois é, com certeza ganha contrato de gravação. Né, Tay?
Elas me chamaram várias vezes e, apesar de estar olhando para a TV, estava totalmente desligada da realidade.
Fabiana e Ângela = Taylor!!!
Taylor = Hãm... o que, que foi?
Ângela = Você tá assistindo ou sonhando acordada?
Fabiana = Eu acho que ela ta mais é distraída com alguma coisa... ou...
Ângela = Ou o que?
Taylor = Dá para parar de inventar historinha e prestar atenção no programa. Os jurados tão avaliando os participantes. Silêncio!
Fabiana = Sei... Parecia que era a gente que estava assistindo. Você estava era perdida nos pensamentos...
Aquela tarde foi beeeem longa. Vez ou outra a Fabiana tentava zoar comigo, mas já me acostumei com isso. Chato mesmo era lembrar do meu trabalho de geografia.
No dia seguinte, cheguei cedinho à escola. Eu havia marcado de programar o trabalho de geografia aqui mesmo, na escola, junto do James. Ele não quer saber de trabalho e deveres fora da escola, então, essa foi a única opção que tive de tentar pôr ele nos eixos do trabalho. Eu é que não iria fazer tudo sozinha.
Me sentei em um dos bancos da cantina e fiquei ouvindo música enquanto ele não chegava.
This is my paradise, I'm at home above all I got it by, Let the sun on my shoulder shine, We can run beneath this clear piece of sky, This is my paradise!” cantarolava eu, totalmente desligada do mundo. De repente, alguém encosta em mim e com o susto, derrubo meu celular no chão. Era o James.
- Ai menino, que susto! Se meu celular tivesse quebrado, você iria comprar um novo para mim! – esbravejei.
- Calma ai, nervosinha.
- Nervosinha? Quanta criatividade, hein? Já sei que vai ser difícil de você ter boas ideias para o trabalho...
- Julga o livro pela capa, é? Sou mais criativo do que você imagina!
- Não diga... Mas eu quis dizer criatividade escolar, e não relacionada à lazer fora de hora!
- Ok, ok, fale mais um pouco que eu não ajudo no trabalho!
- Beleza, esquece! Pois então quero ver sua criatividade, ô “criativo”.
- Pois bem! Que uma história centralizada em um garoto que vai passar as férias numa fazenda e acaba ajudando a cidade a resolver diversos mistérios..,
- Hein? Isso aqui não é seriado de mistério, não! E mais, a história tem de ser baseada nas nossas férias.
- Aí fica difícil... – reclamou, como se nem se importasse com o trabalho.
Passamos a semana toda discutindo sobre como fazer aquele trabalho. Um tinha uma ideia e queria usá-la, mas o outro não gostava e ficou nessa rotina. Até que conseguimos chegar à um acordo: a história seria baseada nas minhas férias na fazenda, e ele se encarregaria do toque de fantasia na trama, assim como o professor pediu.


3 Comentários

  1. Ai eu nao gostei nao ta legal ... ... ela ta otima maravilhosa explendida muito boa !
    Parabens!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já te disse que o título é perfeito? Adorei <3

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...