Oie samsacionais!
Vim trazer o Capítulo 02 da WebNovela do blog. Vocês gostaram batsante do primeiro capítulo, né? Espero comentários dando a opinião de vocês sobre a Web, ok?


Capítulo 02 – Segurança Quase Total.

Já era de manhã. Fui acordada pelo meu despertador, que parecia estar digamos assim, “estressado”. Me levantei às pressas, e quando dei de cara com o relógio, já era 06:45, e eu demoro cerca de 20 minutos só para chegar na escola. Acontece que eu moro meio distante do colégio e, portanto, eu acabaria me atrasando. Isso só não aconteceu graças ao meu primo, Alexander, que estava passando as férias aqui em casa. Peguei carona com ele e não me atrasei.
Cheguei na escola pensando mil vezes “ainda bem que eu cheguei” e por conta disso – ou não só por isso – me esbarrei com um garoto de jaqueta preta no corredor.
Garoto = Vê se olha por onde anda!
Taylor = Desculpe, não vi você ai. Mas também não precisava ser grosso!
Garoto = Vai começar o primeiro dia de aula me dando lição de moral?
Taylor = Porque você precisa!
A discussão durou pouco tempo, mas ainda assim me irritou um pouco. Meu primeiro dia de aula já se iniciou discutindo com um garoto grosso e rebelde que eu nem conheço.
Cheguei à sala de aula, pedi licença e desculpas para a professora Melanie e logo fui me sentar. Ela voltou ao discurso de primeiro dia de aula e tudo mais, e enquanto isso, eu tentava fingir que nada havia acontecido.
No intervalo, eu e minhas amigas fomos logo comentar sobre as novidades e coisas do gênero. A Fabiana estava super empolgada com alguns gatinhos que ela avistou no 2º ano e a Ângela, como sempre, super feliz com a maior novidade da escola: a Competição Musical de Verão. Eu logo me surpreendi com os planejamentos extras da escola, mas principalmente com a competição. Não lembro de nada parecido nos anos anteriores. Para deixar a conversa menos repetitiva, contei sobre o incidente no corredor hoje de manhã. Eu simplesmente não acreditei quando soube quem era o aquele garoto...

6 Comentários

  1. Poxa fiquei curiosa,to adorando essa novela,quando sai a continuação?

    ResponderExcluir
  2. Sai no Sábado ou Domingo, Vih! Obrigada pelo coment, viu! :D

    ResponderExcluir
  3. Sammy,tem um novo quadro lá no blog e eu queria muito que você participasse http://caandydream.blogspot.com.br/2012/05/micos-da-vez-divulgando-os-leitores.html

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. amei o seu blog, eu te convido a visitar o meu blog.

    http://utilidadedeleocatia.blogspot.com.br/

    xero

    ResponderExcluir
  5. Oi, amada! Vim conhecer, e estou me apaixonando pelo blog.
    A novela tá com tudo, viu! Estou ansiosa pro próximo capítulo, já *-*
    Te espero lá!
    Chêrim, Lola ;**
    loladelight.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Valeu Leocátia e Lola, amei os coments! E obrigada pela visita! :D

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...