Oie minhas bonecas de pano!
Eu fiquei meio ausente do blog durante hoje, mas o motivo é bem simples: hidratação nos cabelos. Eu amo ter um cabelo saudável e tudo mais, quem não quer, né? Como aqui em casa tem produtos de hidratação para cabelos, hoje foi meio dia de "salão de beleza" aqui em casa, e não tive tempo de postar no blog. 
De qualquer forma, eu amei minha tarde, principalmente pela minha prima ter vindo aqui em casa e foi super legal. Ela passou os produtos no meu cabelo e talz, e a gente ainda riu e conversou bastante. Em resumo, a tarde foi ótima, maravilhosa, com excessão dos puxões de cabelo com a prancha, escova e secador, mas esquece isso XD
De qualquer forma, eu não iria abandonar vocês, meus leitores, então já aviso, daqui a pouco trago algumas bases exclusivas para vocês! Ok?

Bjos...

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...