Oie meus leitores queridos,
Olhando o titulo do post parece que eu vou postar um texto ou algo relacionado a reflexão e talz, né? Não é isso... :)
Eu acabei de criar um blog novo (de novo, mas essa menina só pensa em criar blog??? daqui a pouco vai estar com uns 10 blogs de uma só vez...) e como sempre, eu vim divulgá-lo para vocês! :) O nome dele é Little Chances, fofinho o nome, né? (e a imagem de ilustração do post também, ownn, )
Acontece, que o blog não será de assuntos iguais a esse meu blog atual... Nele eu falarei mais de questões de reflexão, meus textos, meus pensamentos e coisas do gênero. O SammySacional é um blog sobre assuntos gerais principalmente do mundo blogger, mas não combina muito misturar um pouco de drama (eu sou a dramática da história, acreditem se quiser XD ) com utilitários e tutoriais né? Eu acho que não serei a única responsável pelo Little Chances, se a minha BFF da escola, a Lily aceitar, ela pode escrever no blog também, já falei que estou ajudando ela a construir um blog só dela? Quando estiver pronto divulgo para vocês! :)
Ok, enfim, para acessar o Little Chances basta clicar na imagem abaixo: (linda, né?)


Ok, por agora é só! Não esqueçam de divulgar o blog, pedir afiliação com seus blogs e seguir, é claro! :) Comentem o que acharam do blog! Ah, e já avisando, ainda estou trabalhando no lay dele, então, aos poucos vou deixando ele todo cute! S2

Bjos...

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...