Oie borboletinhas!
Desculpem não ter postado direito hoje, é que eu estava aprotando algumas coisas para o blog e um concurso que anunciarei amanhã ou domingo, e ainda tive que finalizar o capítulo 02 de Little Bridgit, então, sem mais delongas, clica em Continue Lendo para ver o capítulo de hoje.


Little Bridgit
Capítulo 02

A aula hoje foi bem. Teria sido melhor se a Graziella Robb não tivesse, mais uma vez, me criticado pela minha ingratidão em relação à “vida perfeita” que ela diz que eu tenho, que por sinal, já estou cansada de dizer que nela não tem nada de perfeita. Apresentamos as redações orais de espanhol e eu ganhei a nota máxima. Foi o ponto mais alto do meu dia, acredite se quiser. Enfim, tivemos aula de geometria e o professor insistiu que meus pais deveriam comparecer a reunião de pais e mestres hoje a noite, no ginásio da escola. Eles não entendem. Por mais que eu diga e exclame que eles não querem saber da minha escola, os professores e a diretora ainda assim acham que eu estou inventando história. Como se eu tivesse algo para esconder dos meus pais, principalmente sobre a escola.
Cheguei em casa e fui logo tomar banho e então passei a tarde toda fazendo dever de casa. Era muita coisa! Era um dever de matemática, dois de português e mais dois de geografia. Enquanto fazia o dever de casa, deixei o som ligado no volume mais baixo possível para me manter relaxada enquanto faço dever de casa. Funciona? Para mim, sim! De repente meu pai chegou na porta do quarto e perguntou o que eu estava fazendo. Eu respondi e ele veio até mim começou a me chamar de “estudiosa” e “garota nota 10”, e quando eu achei que ele fosse parar para me ajudar no dever ou fazer algo do tipo, ele levantou-se da cama, desligou o som da tomada e saiu do quarto, sem nem dizer mais nada. Sabe qual o tamanho da vontade de chorar naquele momento?! Foi realmente o equivalente a frase “um gesto vale mais que mil palavras”.
Em seguida, Melody apareceu toda sorridente e seu sorriso encantador me contagiou também. Em mais detalhes, ela encontrou a Marie, justamente no quintal da vizinha, que como eu disse, reclamou um bocado. Apesar de ainda estar meio triste, ainda assim resolvi me animar um pouco e ir brincar com a Marie. Eu jogava a bolinha várias vezes e ela pegava todas as vezes. Treino isso com ela desde que ela era pequenina, pequenina. Foi divertido! Até o momento em que eu me distraí com meus pensamentos aleatórios sobre a escola e tudo mais, e sem perceber, fiquei naquela brincadeira de fingir que joga a bola e de repente a Marie corre atrás mas depois ela percebe que eu não joguei e ficou nessa rotina. Eu meio que devo ter confundido a cabeça dela, mas esquece isso.
Eu já estava voltando para casa. Era hora do jantar e seu eu chegasse atrasada de novo, a cozinheira, Dona Lara, iria com certeza vir reclamar. Apesar de não ter chegado atrasado na mesa, me deparei com meus pais me olhando com aquela cara como se dissesse “E então, mocinha, pode nos explicar o que aconteceu?!”, só que sinceramente, eu não sabia o que havia acontecido. Foi ai que a Melody me deu um toque eu acabei levando a maior bronca de todas...

E ai? Ansiosos para saber o que os pais de Bridgit descobriram? O que será que vai acontecer? Descobriremos isso na segunda! 
Comentem o que acharam do capítulo! E já adianto: o próximo capítulo promete um pouco de fortes emoções, principalmente entre Bridgit e seus pais. Aguardem!

Bjos...

2 Comentários

  1. Super Amei estou mega ansiosa para saber oque vai rolar entre ela e os pais dela !?
    Flor Posso Dar uma Roubadinha na sua ideia e fazer uma web novela no meu blog ( mas eu vou inventar uma ok)
    Bjokkas
    Nathi
    ningummerecemesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário, Nathi! E sim, você pode criar sua web novela sem problemas, quase todos os blogs hoje em dia fazem isso, ou pelo ou menos, uma boa parte deles... :)

      Excluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...