Oie meus amores!
Eu meio que notei que muitos blogs estão fazendo as Web Novelas criadas por eles mesmos e tudo mais, e estou a fim de criar um também para o SammySacional, o que acham?
Bem, eu tive algumas ideias mas não sei se quero colocá-las no papel, ou melhor, no post por enquanto. Eu sou a escritora aqui de casa, segundo minha tia, e sério mesmo, estou escrevendo livros que um dia podem ser publicados e talz...
Enfim, estou querendo a ajuda de vocês para saber que tipo de história querem. Não quero que vocês digam quais os personagens, nem a história, nem nada disso. Apenas o gênero dela. Um romance, uma comédia ou um drama? Me ajudem! Minha criatividade só vai passar para o computador depois que eu souber que tipo de gênero literário vocês querem, ok? Não me venham pedir web novelas com suspense e terror que eu vou ser sincera: não gosto de filmes, séries, livros, nada relacionada aos gêneros terror e suspense, ok? 
Por enquanto é isso! Comentem nos coments desse post que gênero querem: romance, comédia ou drama? Ou uma mistura entre dois deles, sei lá... Digam sua opinião, mas sem críticas pesadas, tá? 

Bjos...

4 Comentários

  1. se eu fosse você postaria uma novela dramatica,com vampiros,sangue e derivados

    não liga pro meu gosto,ele é meio diferente,mais é a minha opinião beijos linda,sinto sua falta la no blog.

    caandydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok flor, sua opinião é bem aceita no blog :)
      Vou pensar sobre essa ideia, to tentando criar algo diferente também... XD

      Excluir
  2. Tem selinho pra você lá no blog beijuus.
    caandydream.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...