Oie minhas pequeninas!
Todos já devem saber que no dia 31 de Março, rolou nos EUA, a premiação Kids Choice Awards, certo? Pois bem, eu vi as fotos dos looks e não aguentei ficar sem postar os looks das minhas divas, :) Então, clica em Continue Lendo para ver os looks!

Primeiramente, começo pela minha Diiva, a Taylor Swift.

Eu achei super fofis o vestido dela, além de estar todo combinado com os saltos e a bolsinha na cor prateada, ela ainda conseguiu arrasar na premiação depois que recebeu o prêmio Big Help Award, que é dado para uma celebridade que participa bastante de eventos de caridade e está sempre ajudando os mais necessitados. Isso que é grande coração! :)  

Em segundo lugar, temos a fofa Miranda Cosgrove.

Eu amei o vestido (também!) e principalmente o uso da bolsinha e pulseira dourada, e ainda a botinha preta. Ficou super diferente e ao mesmo tempo lindo! Pena que dessa vez o iCarly não ganhou na categoria de "Série Favorita" mas mesmo assim, o elenco estava super presente, e os looks, nem se fala! 

Por fim, mas não menos importante, temos a querida Selena Gomez.

Um look bem diferenciado e bem fofo! Cores simples e nada chamativas, tons de rosa e branco deram um efeito fofo ao look da girl, e os saltos ficaram bem fofinhos, destacando-se do resto do look, já que estão numa cor um pouco mais chamativa, ainda assim, nada exagerado. Amei!

Espero que tenham gostado do post! Amanhã trago mais alguns buttons para vocês!

Bjos...

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...