Hey pessoas!
Este post é apenas para divulgar alguns acontecimentos legais do blog, que aconteceram entre este mês e o próximo, ok? 
Primeiramente, quanto a WebNovela Little Bridgit, estou aos poucos mudando um pouco a trama da história. Como assim? Simples: após o capítulo 03, ai é que vocês poderão ler uma história um pouco mais divertida, mais relacionada ao mundo juvenil, e já aviso, quem quiser dar sua opinião sobre o que pode ter na web, eu agradeço. Darei os devidos créditos pela ideia, ok? Mas por favor, não venham dar sua opinião em forma de xingamento nem nada do tipo, por favor! Se quiser criticar, critique de maneira educada, qualquer comentário sme educação será excluído na hora.
A segunda atualização é que só puderei divulgar o concurso do blog na próxima semana. A escola está puxada e ainda tem as provas e tudo mais, mas eu não irei faltar com o concurso, ok? Aguardem pois os prêmios irão valer a pena. :)
Terceira atualização é que eu acho que no próximo mês termina o quadro "A Vida Jovem..." aqui do blog, então, quem quiser me dar uma ideia de quadro, as ideias são completamente aceitas. Mais uma vez, vocês terão seus devidos créditos caso sua ideia seja escolhida, ok? E lembrando que deve ser um quadro voltado ao assunto do blog, que é "Mundo juvenil, utilitários, tutoriais e coisas do gênero".
Ah, e a quarta atualização é que a partir da próxima semana, começarei a postar tutoriais no blog. Foram com eles que aprendi a deixar o SammySacional como ele é atualmente, e por isso mesmo, vou divulgá-los e explicá-los aqui. :D

Por agora é só!

Bjos...

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...