Oie samsacionais!
Vim aqui divulgar a PRIMEIRA META DO BLOG, sério...
A partir de agora, vocês, seguidores, poderão ajudar o nosso querido blog SammySacional a crescer e daqui a alguns meses, anos estar com mais ou menos uns... sei lá... talvez... 200 seguidores! Mas vamos ao que interessa!
A primeira meta de seguidores aqui do blog será de 20 SEGUIDORES. Então, ajudem o blog chamando mais seguidores para ele, divulgando (sem exagero!), e dentre várias outras formas de divulgá-lo!
Estou contando com vocês! Em breve trarie alguns tutoriais para vocês (já que agora eu tenho canal no youtube) e também venho aqui divulgar depois alguns programas legais e talz, e continuar postando os quadros do blog (Legally Fifteen, Cinemmy, A Vida Jovem...,) dentre vários outros posts bem legais!

OBS: esse é o post número 70 aqui do blog! Quanta postagem! (para apenas 3 meses de existência... XD ).

Bjos...

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...