Oi, minhas bonequinhas de pano!
Participei de um pequeno passatempo no Blog da Bruna e ganhei uma entrevista feita pela fofa da Bruna! :) Para ver as perguntas e respostas feitas por ela, clica em Continue Lendo.

Aqui estão:

1)Qual é o seu programa favorito? iCarly e Kim Possible              
2)Quem faz o layout do seu blog? Eu mesma :)                       
3)Qual é o seu cantor/cantora/ banda favorita? Taylor Swift
4)O que mais gosta de fazer? Navegar na net e fazer o layout e cabeçalho do meu blog                               5)O que mais gosta em um blog? A organização e o seu designer                     
6)Que dica daria para quem está começando um blog? Procure dicas legais de como fazer um layout legal para seu blog, peça ajuda a quem entende do assunto e por mais que não consiga no começo, não desista e continue tentando melhorar cada vez mais sua habilidade no layout, foi assim que eu aprendi, e ainda estou aprendendo :)                 
7)Você já pensou em desistir do blog? Não mesmo, amo postar no blog!                 
8)O que mais posta no seu blog? Coisas que eu gosto de fazer, músicas que eu ouço e coisas do tipo, e as vezes, tudo o que eu penso sobre determinados assuntos, principalmente temas juvenis.              
9)Qual é sua cor favorita? Rosa, não tem jeito XD            
10) Já teve quantos blogs? Para falar a verdade, o SammySacional já é o meu terceiro blog, já tive outros dois blogs que não deram certo e então deletei já que eu não tinha idéias do que postar, mas o atual, eu nunca apagaria, e também tenho um outro blog que ainda funciona mas por enquanto, está parado... XD

Ok, é isso, por enquanto, assim que puder, eu trago alguns cabeçalhos grátis ou Wordarts para vocês (um dos dois)... XD

Bjos... 

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...