Oie gente!
Eu notei que os afiliados do blog estão crescendo :D, e isso é um bom sinal, mas ao contrário deste, os seguidores continuam no mesmo, então, para se afiliar ao blog a partir de agora, deverá seguir o SammySacional também já que eu sigo os blogs que fazem parte dos afiliados aqui do blog...
Ah, e se possível, as donas dos blogs afiliados do blog sigam se não estiverem seguindo, caso eu não esteja seguindo o seu blog e você seja um dos nossos afiliados, diga nesse post que logo resolverei o caso. :)

Bjos...

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...