Oi fofuras da Sâmmy!
Esse post é meio de engraçadinho, só para manter o blog ativo e atualizado. 
Meu dia hoje foi bem cansativo. Andei tanto que fiquei toda dolorida. E é porque eu nem joguei Wii hoje, mas se tivesse, estaria mais dolorida ainda!  
Se quiser saber mesmo como foi meu Big Day, clica em "Continue Lendo".

Para começar, sai com minha mãe para fazer... digamos assim... umas comprinhas. Andamos tanto para um lado e para o outro pesquisando vários preços e talz. Ah, e eu comprei três esmaltes novos para mim muito lindos, depois eu trago umas fotinhas para vocês verem! :D
Continuando... quando chegamos, fui dar um banho na minha cachorrinha. Depois disso, ela logo foi correr pelo quintal. Parecia até um cavalo de corrida rumo ao primeiro lugar. 
E para finalizar, e para me irritar,  eu e minha mãe ainda fomos no mercadinho aqui perto de casa. Até ai, tudo bem. Só foi um cachorrinho na rua que não foi muito com a nossa cara, e correu atrás da gente e começou a latir. Detalhe: era um pinche, (é assim que se escreve? ), ou seja, bem pequeno, e ainda assim, quis dar uma de valentão para a gente. 
Enfim, isso é o que eu chamo de um dia cheio de coisas para fazer e com um ponto meio irritante, que foi esse último que eu contei... fazer o que?

Bjos...

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...