Quem acompanha o blog desde o início deve lembrar e consequentemente saber que eu comecei a ler literatura fantástica pelos livros da Karen Soarele, que logo mais abriram as portas para outros autores do gênero, principalmente nacionais, conquistarem um lugar na minha estante e mesmo entre os meus favoritos. Assim, é com alegria que venho hoje divulgar um dos novos lançamentos da autora para esse mês de Setembro que está por vir. Saindo um pouco da linha da série Crônicas de Myríade, Karen agora está lançando um stand-alone ambientado em Tormenta, já conhecido como cenário de RPG mais jogado entre os brasileiros. Abaixo vocês podem conferir a capa, sinopse, e demais informações do livro e seu lançamento.

A Joia da Alma
Jambô Editora
384 páginas

Christian, um herói experiente, está prestes a se aposentar de suas aventuras. No entanto, uma sombra do passado o obriga a atravessar o Reinado atrás de um poderoso artefato, antes que ele caia nas mãos de um grupo concorrente de aventureiros. Uma história inédita, com personagens envolventes e uma trama emocionante. Imperdível tanto para os fãs de Tormenta, quanto para os novos leitores do cenário.

Mais informações no site da editora aqui.



SOBRE A AUTORA:

Karen Soarele nasceu em Assaí/PR, cresceu em Campo Grande/MS, morou em diversas cidades e hoje vive em Halifax, no Canadá. É famosa por sua série de livros Crônicas de Myríade e seu canal no Youtube, onde publica vídeos do Papo Pop e podcasts do Papo de Autor.
Karen é formada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Comunicação: linguagens, construção textual e literatura. Já ilustrou livros e revistas, desenvolveu jogos para celular, fundou uma empresa e recebeu o Troféu Cecília Meireles por sua contribuição cultural ao país. Estará presente no tour de lançamento do livro.

E já para o mês de Setembro, os eventos de lançamento já foram agendados, começando na Bienal do Livro do Rio e seguindo o cronograma abaixo. Maiores informações no site da autora aqui.

✦ Rio de Janeiro: 09/09
✦ São Paulo: 12/09
✦ Curitiba: 13/09
✦ Porto Alegre: 15/09
✦ Campo Grande: 18/09

Animados? Eu mesma mal posso esperar por ler algo da Karen após tanto tempo sem ler suas histórias, ela é certamente uma das autoras mais talentosas da fantasia nacional! ^_^ E vocês, se interessaram pelo livro? Quem vai no lançamento? ;)

Beijos,
Sâmmy

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...