Oie moranguinhos com chocolate!
Como eu avisei ontem, eu mudei o cabeçalho do blog e um pouco do lay também, na verdade, ainda estou modificando e talz... Mas o blog ficará aberto mesmo, é chato fechar para vocês,
Então, espero que tenham gostado do novo visual do blog e em breve terá mais modificações. 
Ah, e eu estava tentando gravar um video-tutorial para vocês, mas não sei o porque, minha voz não sai e é porque o microfone está no último volume XD Tentei com três programas e nenhum deles gravou minha voz, ou seja, se souberem de algum bom que grave bem o áudio e talz, me avisem, please!
Mas depois trago outras novidades ok? E aguardem, o novo capítulo da WebNovela será postado amanhã, sem falta. 

Bjos...

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...