Imagem personalizada por mim! :D
Oie moranguinhos!
Estou aqui apenas para desejar um ótimo:

FELIZ DIA DAS MÃES!

É uma data muito especial para nossas mães, e é por isso, que trouxe um pequeno textinho para expor minhas ideias sobre este dia e essa pessoa tão especial em nossas vidas! :)
Às vezes é um tanto difícil descrever essa pessoa tão especial na vida da gente. A importância dela é tão grande que é difícil imaginar uma vida inteira sem nossa mãe.
Enquanto somos pequenos, não entendemos completamente sua importância, mas aos poucos, vamos percebendo a importância dessa pessoa maravilhosa em nosso crescimento, seja na infância, adolescência, e até mesmo na vida adulta.
Desde a infância, nos mais diversos momentos, recebendo apoio e carinho. Estamos tristes e elas nos fazem rir. Estamos felizes e com elas dividimos a alegria, a saúde, o carinho.
Ser mãe não é apenas ter filhos, mas sim saber criá-los, educá-los e principalmente, dar todo o carinho e apoio durante toda sua vida. Em alguns momentos elas erram, em outros acertam. Mas elas procuram reparar seus erros e estão sempre dispostas a continuar aprendendo e até mesmo a ensinar cada vez mais aos filhos para que estes sejam grandes cidadãos no futuro.
Como filha, já passei fases muito importantes da vida, mas todas elas ao lado dos meus pais. Em algum momento eles erraram? Sim. Em outro momento corrigiram? Sim. A partir disso eles aprenderam algo mais? Sim.
É, são poucas as palavras, mas o verdadeiro valor que elas merecessem só podem ser expressos por grandes e boas atitudes vindas das pessoas que as amam. Como muitos dizem “Um gesto vale mais que mil palavras”.
Bem, espero que tenham gostado! Minhas palavras sobre este dia, como já disse, estão todas no textinho... :)

FELIZ DIA DAS MÃES!

2 Comentários

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...