Oie pessoal!
Para encerrar meus posts de hoje, trago o capítulo 04 da nossa WebNovela, Duas Canções, Dois Corações. Desculpem por não ter mais postado a web, a falta de inspiração para a história não estava das melhores...
Enfim, aqui está ela! Aproveitem e comentem o que acharam, ok?
Trago o capítulo 05 na quinta. 


 Capítulo 04 – Trabalho Sem Rumo.

O professor estava realmente empolgado com o trabalho. Falou tanto sobre as possibilidades de como poderia ser o trabalho e tudo mais, tanto, que eu acabei ficando com mil ideias na minha cabeça. Isso era bom, só não pelo fato de terem sobrado apenas 2 alunos na turma para com quem eu fazer dupla. Um deles, incrivelmente – nem tanto – era o James, e o outro era o Carlos Vilanueva, o argentino que não sabe falar o português tão fluentemente, mas que ama fazer trabalhos. O único problema é a empolgação dele, que acaba fazendo dele um egoísta, que só quer fazer os trabalhos do jeito dele. Devido as minhas ideias não quis arriscar omiti-las, então, tive de fazer com o mala-sem-alça do James Cortés.
Taylor = Então, alguma ideia para o trabalho? – questionei ao James, tentando ver se ele tinha alguma criatividade para o trabalho.
James = Não! Tenho coisas mais importantes para fazer!
Taylor = Tipo...
James = Assistir TV o dia inteiro, jogar videogame...
Taylor = Mas nem pensar! É o primeiro trabalho do semestre e eu não vou perder ponto por causa de um garoto rebelde e preguiçoso!
Sai irritada de perto daquele chato e fui em direção à sala dos professores. Meu objetivo era implorar ao professor para me deixar fazer o trabalho sozinha, mas ele negou já que tinha recusado anteriormente esse mesmo pedido vindo de outro aluno. Era o jeito! Tive de me virar com o mala-sem-alça-James-Cortés e torcer para tudo ocorrer bem...


4 Comentários

  1. Você tem uma criativadade otima ja pensou em ser escritora ?
    U-u super fã da sua novela virtual.

    donuts-de-chocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai flor, obrigada mesmo! :D
    E sim, já pensei em ser escritora, e é justamente isso que faço nas horas vagas, só falta achar uma boa editora... :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse capitulo mas nao falou quase nada eu acho que devem ser so um pouco maiores mas tbm nao um textao que fale a historia inteira mas esta otimo!
    Bjinhos!
    Nathi

    ningummerecemesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Valeu Nathi, mas é isso mesmo, por enquanto a história está começando ainda, aos poucos vai ganhando mais detalhes e surpresas. :)

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...