Oie de novo!
Gente fiz esse post agora devido uma péssima notícia: um dos meus blogs preferidos foi hackeado e excluído. O blog era o The Lovers, que agora está excluído. Não sei mesmo, mas a pessoa que fez isso certamente tinha muita inveja e maldade no coração, vocês não acham??? 
Bem, o que importa é que a Lary, dona do blog, seguiu em frente e criou um novo The Lovers! :D Gente, o blog dela está mais uma vez começando, e então, ajudem gente! Recomendo muitíssimo os blogs dela, cheio de tutoriais e utilitários lindos! 
Quem quiser ajudar e divulgar a fofura do blog dela, é só clicar aqui.

Bjos...

6 Comentários

  1. OMG minha linda, muito obg mesmo por estar divulgando o The lovers, Deus lhe pague!

    Beeeijos'
    #Nhaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não tem o que agradecer, Lary, você faz parte da blogsfera e merece dar a volta por cima! :)

    ResponderExcluir
  3. Lindo Lindo Lindo ameey o novo cabesalho e a elite tambem !
    Q Pena q o the lovers foi hackedo eu tambem amava o the lovers ! Coitada da Lary eu odiaria sem hackeada e espero que isso nao acontesa com o sammy sacional nunca pois e um blog muito bom!
    Entao Bjs!
    Nathi!

    ningummerecemesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Nathi! E é isso mesmo, infelizmente, mas é só não desistir e seguir em frente. :)

    ResponderExcluir
  5. vou ajudar tbm ja estou divulgando em meu blog!

    ResponderExcluir
  6. vou ajudar tbm ja estou divulgando em meu blog!

    ResponderExcluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...