Oi gracinhas,
Eu disse no post anterior que traria daqui a pouco a web novela Little Bridgit, pois bem, fiquei sem animação, gente...
Eu fui ler o capítulo que deveria ser publicado hoje, mas não estou conseguindo ligar as histórias e o novo rumo que eu quero dar a personagem... É como se a história seguinte ficasse sem nexo, e eu admito, acho que exagerei na carga de drama na novela, né? Nem precisam dizer...
Então, eu queria que vocês me ajudassem a decidir sobre uma nova web novela aqui no blog. Uma história mais divertida e juvenil, com um pouco das ideias da Vih e quem sabe, outras ideias mais fáceis de serem ligadas à história. 
Posso contar com vocês? Espero sugestões! Ah, e darei créditos é claro! :)

Bjos...

2 Comentários

  1. Ooii' Td bem com vc? Estou ak para te fazer um pedidoo friend´s ,poderia seguir meu blog? Eu agradeço, estou seguindo seu blog a alguns dias e estou amando' S2
    Tenho 2 segue qual vc quizer, mas se preferir os dois, e bom hehe'

    masterloook.blogspot.com

    cadacoisah.blogspot.com

    Ps: Seu blog esta lindooo"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já sigo o primeiro blog, flor, e obrigada pelo seu coment, viu? É muito importante!

      Excluir

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...