Oie meus bombons de chocolate!
Eu teria feito este post mais cedo, só que a net aqui de casa não cooperou muito e... bem, o que importa é que estou aqui, não é? Continuando...
Lembram da Web Novela que eu falei e até pedi a opinião de vocês? Bem, eu já decidi como vai ser ela, o título, personagens, ilustrações... tudo! Eu já tinha criado essa ideia e deixado arquivada no meu computador e hoje me toquei que era uma ideia bem legal de mostrar para vocês. Algo novo, na minha opinião. Não se se vocês já viram uma história parecida mas vou logo dizendo: eu criei essa história faz tempo mas eu nem tinha blog na época eu acho e muito menos sabia como transformá-la em uma web novela. 
Devo divulgá-la daqui para amanhã... ainda estou ajeitando o contexto e personagens dela e talz, mas logo, logo vocês finalmente poderão conferí-la! :)
Ah, a outra novidade é que daqui a pouco trago alguns utilitários para vocês, ok?

Bjos...

Deixe um comentário

Obrigada por ler o post!
- - - - - - - - - - - - - - - - - -
ATENÇÃO:
- Não use vocabulário impróprio;
- Não aceito Tags e Selinhos;
- Não aceito comentários que não tem nada a ver com o post.
* Comentários assim serão devidamente excluídos e eu não retribuirei visita.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Deixe o link do seu blog no final do comment para que eu possa retribuir a visita. :)

Bjos...